Tuesday 3 April 2018

Instituto de negociação e gestão de portfólio forex


Instituto de Negociação e Gerenciamento de Portfólio de Coleção.
Coleção Instituto de Negociação e Gestão de Carteira (1-6)
Tem alguma dúvida, entre em contato: [email & # 160; protected] E Skype: adam. road (VikingAdam)
Descrição.
Instituto de Negociação e Gerenciamento de Portfólio de Coleção.
Coleção Instituto de Negociação e Gestão de Carteira (1-6)
Instituto de Negociação e Gestão de Portfólio.
1.Anton Kreil: "O que diferencia o melhor e o pior comerciante de varejo?"
Comprimento do vídeo 43 minutos.
Neste vídeo, Anton Kreil, sócio-gerente do Instituto de Negociação e Gestão de Portfólio leva você atrás do muro no Instituto mostrando as estatísticas reais e os traços comportamentais dos Best e Worst Retail Traders do Instituto. Ao mostrar-lhe os traços e as características dos comerciantes bons (rentáveis) e ruins (perdidos), Anton desenha um fio comum de padrões comportamentais que os comerciantes de varejo exibem quando ambos estão fazendo e perdendo dinheiro para que você possa aprender a ver esses comportamentos em si mesmo . Isto é para que você possa evitar hábitos ruins (perder) e se concentrar na obtenção de bons hábitos (rentáveis), a fim de obter uma rentabilidade consistente com desvantagem limitada e máxima vantagem em suas contas de negociação ao longo do tempo.
Anton já não fornece programas de mentoração e está oficialmente aposentado da realização de programas de mentoração diretamente com estudantes do instituto. Anton gerencia todos os Programas de Mentoring como uma função de supervisão, levada com o Institute Senior Trading Mentors do back-end da Institutes Trading Infrastructure.
2.Jason McDonald: "Melhores e mais pesadas carreiras e o que você pode aprender com elas"
Neste Vídeo, o Mentor de Negociação Sênior / antigo Gerente do Fundo Hedge e o Provedor do Banco de Investimento, Jason McDonald, leva você em alguns dos seus melhores e piores negócios de carreira como Estudos de Caso. Ao fazer isso, Jason resume como você pode evitar erros similares ao perder dinheiro e como planejar e executar transações altamente rentáveis, fazendo as chamadas e decisões corretas. Ao saber como limitar suas perdas e reconhecer quando você está prestes a perder dinheiro, você pode melhorar sua negociação. Além disso, ao saber como se expor a bons negócios, como estruturá-los e como se comportar ao ganhar dinheiro, você também irá melhorar muito.
Esta é uma oportunidade única para aprender com os Estudos de Casos da Real Life de Jason. Jason foi um dos comerciantes / gestores de hedge funds mais rentáveis ​​nos mercados financeiros nos últimos 20 anos.
3.Tristan Edwards: "Como configurar um fundo de hedge"
Neste Treinador do Video Hedge Fund, Tristan Edwards, literalmente, mostra como configurar uma estrutura do Hedge Fund, ou seja, o que realmente precisa estar no lugar para configurar um e como um Hedge Fund é executado. No mundo moderno do Internet Marketing scam Trading Educators, o termo "Hedge Fund Manager" é amplamente utilizado pelos "instrutores" de grau de varejo que se chamam de "Hedge Fund Managers" na tentativa de enganar o público em acreditar que são comerciantes profissionais. Tristan Edwards é o verdadeiro negócio. Tristan trabalhou para a Goldman Sachs Asset Management (GSAM), Brevan Howard e Trafalgar Capital antes de criar seu próprio Hedge Fund e executá-lo fora de Cingapura em 2013. Tristan foi o único Gerente de Fundo Hedge na Ásia a arrecadar mais de US $ 100 milhões de investidores em 2013 para o seu fundo.
Se você quiser saber como configurar e executar um Fundo Hedge real, você só deve ouvir os gestores reais de hedge funds. Se você quer uma carreira trabalhando para um Hedge Fund, esta é uma informação essencial para conhecer e irá separá-lo de outros candidatos na fase de entrevista. Se você aspira um dia configurar seu próprio Fundo Hedge, você literalmente não pode configurar um sem conhecer esta informação.
4.Chris Cathey: "How to Ace Investment Bank e Hedge Fund Entrevistas"
O Dr. Christopher Cathey teve uma carreira bem sucedida de 15 anos como comerciante profissional. Depois de completar um diploma de primeira classe em Ciências Naturais e obter seu doutorado em Química pela Fitzwilliam College Cambridge, Chris foi contratado pela Goldman Sachs. Chris trabalhou para a Goldman Sachs como comerciante de ações em Frankfurt, Nova York e Londres entre 1993 e 2006. Ele então trabalhou como comerciante proprietário no Merrill Lynch Strategic Investments Group entre 2006 e 2008, antes de se aposentar. Chris entrevistou centenas de Graduados em sua carreira e sabe exatamente o que é necessário para suas entrevistas nos Bancos de Investimento e no Hedge Funds. Aliás, o Dr. Chris foi fundamental na contratação do sócio gerente do Instituto, Anton Kreil, quando Anton entrevistou na Goldman Sachs em 1999. Qualquer graduado ou pessoas com ambição de se juntar a um Banco de Investimento ou um Fundo Hedge como Trader pode aprender com este vídeo e obter uma vantagem em o processo de inscrição e entrevista.
5.Raj Malhotra - "Benefícios marginais da negociação de opções direcionais"
Como um comerciante de opções, Raj Malhotra teve uma das carreiras mais bem sucedidas em Wall Street na história recente. Raj tornou-se chefe da Index Options Trading e chefe de Opções Institucionais de Negociação no Bank of America e também foi promovido a Diretor Gerente antes dos 30 anos de idade. Neste Video Raj desmantela muitos dos mitos sobre Opções Trading e simplifica estratégias direcionais para o visualizador em peças de tamanho de mordida fáceis de entender.
Além disso, o Raj exibe as diferenças marginais entre escolher quando usar as Opções sobre o posicionamento em estoque ao implantar idéias de negociação na Bolsa de Valores. Isto é de vital importância para os comerciantes de varejo nos mercados atuais, em que as opções são frequentemente comercializadas como um produto de "única escolha" de panaceia para obter alavancagem. Em suma, as opções são muitas vezes sobrevendidas como a solução para maximizar os retornos de um comércio quando, na maioria dos casos, isso não é verdade.
Comerciantes de varejo que negociam opções e / ou estão buscando aprender como negociar opções aprenderão muito com Raj neste vídeo e podem tornar-se mais eficientes em suas negociações, implementando filosofias e ensinamentos de Raj.
6.Gregoire Dupont - "As partes mais cruciais de um plano de negociação"
A Gregoire desfrutou de uma carreira bem sucedida de 15 anos como comerciante profissional, começando como comerciante de capital de caixa e, em seguida, como gerente de fundo da Pierre Charon Gestion e Day Trade Asset Management em Paris. Em 2004, ele se juntou ao Griffin Capital Management em Londres como Gerente do Fundo Europeu por seu único fundo e, mais tarde, no seu fundo longo / curto.
No auge, a equipe da Griffin Western European Team estava gerenciando mais de US $ 500 milhões com a Gregoire com foco em uma abordagem sistemática multidisciplinar, incluindo fundamentos, técnicas, negociação de ações e hedge de correlação. Nos últimos seis anos, a Gregoire foi comerciante proprietária em Londres no Infinity Capital Markets com mandato multi-estratégia.
Neste Vídeo, a Gregoire ensina aos estudantes de varejo do Instituto como preparar e executar um plano comercial apropriado. Literalmente, milhares de livros foram escritos sobre planos de negociação. No entanto, Gregoire acredita que a grande maioria desses livros perde totalmente o ponto de um plano comercial e não é realmente viável e executável no mundo real. A flexibilidade em seu plano de negociação é fundamental e a Gregoire mostra o que você deve se concentrar para conseguir isso.

US Search Mobile Web.
Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.
Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.
Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...
Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.
Você me disse para adicionar minhas outras contas, adicionei minha conta do Gmail, mas você não respondeu bem.
Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.
Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.
e as imagens.
Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.
O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.
Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...
US Search Mobile Web.
Feedback e Base de Conhecimento.
Dê retorno.
Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 idéia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 ideias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 10 ideias Austrália Ideias de celebridades 0 Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 ideias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impulso 2 idéias Aviate 1.513 idéias Canadá Finanças 1.099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 idéias Canadá Finanças Mobile iOS 467 ideias Canadá Homepage 5,112 ideias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 873 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 21 ideias Daily Fantasy 88 ideias Developer Netwo rk 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 432 ideias Fantasy Basketball 398 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 341 ideias Fantasy Live Scoring on Matchup and Classical 807 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.367 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 ideias Finanças 1.210 ideias Finanças - CA 495 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças ChartIQ 435 idéias Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 25 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 135 idéias Flickr iPhone 333 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Food Revistas 0 idéias Jogos 3,147 ideias Mapas globais 1,023 ideias GS Mobile Web 42 ideias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Homepage 1.867 idéias Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 idéias Índia Parceiro Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Movies 16 ideias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 ideias Indonésia Ideias da celebridade 38 Indonésia Página inicial 1.158 ideias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 idéias Indonésia Ela 34 ideias Página inicial da Irlanda 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 419 idéias Comentários de mensagens por correio eletrônico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 idéia Merchant Solutions 1 ideia Meu Yahoo 31,910 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - EUA 9,176 idéias Meu arquivo Yahoo 314 idéias Novo Correio 9,961 idéias Novo Correio * 3,165 idéias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 103 ideias Varejo Pulse 0 idéias Rivais 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 96 idéias Pesquisar Downloads de produtos 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.049 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Tempo 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,534 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Desporto Redesign 3.189 ideias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 572 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 441 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 376 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias UK Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,973 ideias Respostas dos EUA Mobile Web 2.115 idéias US Autos GS 442 idéias US Celebrity GS 661 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 44 idéias US Finance Mobile iOS 561 idéias US Flickr 248 ideias EUA 4,169 ideias EUA Homepage B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias US Homepage B5 0 ideias US Homepage M 7,021 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 idéias US Homes GS 203 idéias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,282 ideias US Mapas 3,491 ideias US Membership Desktop 8,108 idéias US Membership Mobile 91 ideias EUA Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 6,019 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 12 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Chrome Chrome Extensão v2 2,197 ideias US Search Desktop 40 ideia s US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 17 ideias US Pesquisar locais 37.775 ideias EUA Busca Mobile Web 3 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar estoque Quotes 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 1 ideia EU Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias EUA TV GS 367 ideias US Weather 2,314 idéias EU Weather Bucket 0 ideias EUA Tempo Mobile 13 ideias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeo Android 150 ideias Guia de vídeo iOS 206 ideias Guia de vídeo Testando 15 ideias Web Hosting 4 idéias Yahoo Acessibilidade 359 idéias Yahoo Autos 71 idéias Yahoo Beleza 100 idéias Ideias Yahoo Celebrity 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 356 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finance IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 idéia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Food 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Health 90 idéias Yahoo ajuda 261 idéias Yaho o Home 215 idéias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 ideias Yahoo Yahoo 0 idéias Yahoo Mail 2,218 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 404 ideias Yahoo Mail Basic 635 ideias Yahoo Mail iOS App 49 idéias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 84 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 61 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 78 idéias Yahoo News Digest Ideias do Android 870 Yahoo News Digest Ideias do iPad 0 Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Aplicação de Android do Yahoo Newsroom 56 idéias Yahoo Newsroom iOS App 34 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo Ver 210 ideias Yahoo Weather Android 2.114 idéias Yahoo Weather iOS 22.737 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 Guia de TV Guia (iOS) 1,248 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.545 ideias.
Sua senha foi alterada.
Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.
Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

Instituto de negociação e gestão de portfólio forex
Bem-vindo ao Institute of Trading and Portfolio Management!
Crowne Plaza Hotel | 1-5 Spencer St,
Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018, das 19h às 20h30.
Marriot City Centre | 650 N Pearl St,
Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018, das 19h às 21h.
Symantec House | 207 Kent St,
Quinta-feira, 1 de março de 2018, das 19h às 20h30.
Hilton Checkers | 535 S Grande Ave,
Quarta-feira, 7 de março de 2018, das 19h às 21h.
O Instituto oferece os melhores cursos de comércio de vídeos on-line no mundo!
Receba Trader Mentoring por um dos Institutos World Class Professional Traders!
Índice ISM Manuf.
Índice ISM Manuf.
1 de fevereiro de 2018.
Caixin (anterior HSBC) PMI.
Caixin (anterior HSBC) PMI.
1 de fevereiro de 2018.
Relatório de sinistros de desempregados.
Relatório de sinistros de desempregados.
1 de fevereiro de 2018.
Principais países da ESI.
Principais países da ESI.
31 de janeiro de 2018.
ESI Minor Countries.
ESI Minor Countries.
31 de janeiro de 2018.
Desenvolvimento.
Mais informações.
Você já tomou uma ou ambas as séries de vídeo Professional Trading Masterclass Video / Professional FOREX Trading Masterclass? Você apreciou o (s) curso (s)? Você achou útil?
Diga-nos enviando-nos um Testemunho como "Mensagem Geral" através do Formulário de Contato da ITPM ​​e apresentaremos sua resposta em nossa página de Testemunho.

Contas.
O Instituto de Negociação e Gestão de Carteira contrata as empresas de corretagem globalmente para abrigar os Traders do Instituto como uma entidade separada. Isso significa três coisas;
Tornando-se um Instituto Trader FAQ's.
Se você aprovou o (s) Exame (s) da série de vídeo PTM e / ou PFTM, você já é elegível, mas não é obrigado a se tornar um comerciante do instituto. Leia as Perguntas mais frequentes "Como se tornar uma lista de perguntas frequentes do comerciante do Instituto" abaixo; & # 8211;
Benefícios do Institute Trader.
O Instituto de Negociação e Gestão de Portfólio contrata empresas de corretagem globalmente para abrigar Institute Traders como uma entidade separada interna de outras contas de corretagem de varejo que administram. Isso cria muitos benefícios para o Institute Traders versus Comerciantes de varejo normais que não são classificados como Traders Institute. Leia as Perguntas Frequentes "FAQs do Benefício do Tradutor do Instituto" abaixo; & # 8211;
Por cento zero apresentando acordos de corretor.
Os comerciantes do instituto detêm contas com as seguintes corretoras internacionais.
Austrália,
Nova Zelândia & amp; Resto do mundo.
Aplicação da conta.
Uma vez que você tenha concluído a série de vídeo Professional Trading Masterclass (PTM) e / ou a série de vídeos profissional FOREX Trading Masterclass (PFTM), você pode se inscrever para se tornar um comerciante do Instituto. Para abrir sua conta, você precisará de um mínimo de US $ 15.000 ou moeda local equivalente. O Trader Institute Trader deposita aproximadamente US $ 28.000 em sua conta de negociação como margem inicial.
Se você deseja abrir sua Conta de Negociação e se tornar um Tradutor do Instituto, preencha o formulário abaixo. Verificamos o banco de dados para ver se você comprou e completou o (s) exame (s) da Série de Vídeo Professional Trading Masterclass (PTM) ou da Série de Vídeo Profissional FOREX Trading Masterclass (PFTM). Se tudo estiver em ordem, entraremos em contato com você dentro de alguns dias para iniciar o processo.
AVISOS REQUERIDOS E RENÚNCIA.
O Institute of Trading and Portfolio Management não é um consultor de investimentos e não está registrado na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos ou na Autoridade Reguladora da Indústria Financeira. Além disso, os proprietários, funcionários, agentes ou representantes do Instituto de Negociação e Gestão de Carteira não estão atuando como consultores de investimentos e podem não estar registrados na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos ou no Regulamento Financeiro Financeiro.
Todas as pessoas e entidades (incluindo seus representantes, agentes e afiliados) que contribuem para o conteúdo deste site não estão fornecendo consultoria de investimento ou jurídico. Também não fazem recomendações com respeito à conveniência de investir, comprar ou vender valores mobiliários, nem estão prestando nenhum conselho com base na situação específica de investimento de qualquer pessoa ou entidade em particular. Todas as informações contidas neste site são estritamente informativas e não devem ser interpretadas como advogando, promovendo ou anunciando investimentos registrados ou não registrados de qualquer tipo. Toda a informação neste site é apenas para fins educacionais e não deve ser interpretada como um investimento ou um conselho comercial.
As informações fornecidas neste site são fornecidas "como estão" e não são garantidas para serem corretas, completas ou atualizadas. O Instituto de Negociação e Gestão de Portfólio não é responsável pela precisão de qualquer informação neste site. O Instituto de Negociação e Gestão de Portfólio não oferece garantia, expressa ou implícita, sobre a precisão ou confiabilidade das informações neste site ou em qualquer outro site ao qual este site esteja vinculado. O seu uso deste site é de sua responsabilidade. O Instituto de Negociação e Gestão de Portfólio não é responsável por qualquer perda, prejuízo, reclamação, responsabilidade ou danos relacionados ao seu uso deste site ou de qualquer site vinculado a este site, seja por erros ou omissões no conteúdo do nosso site ou qualquer outros sites vinculados (por exemplo, lesões resultantes do site que está sendo reduzido ou de qualquer outro uso do site).
Qualquer informação que você nos envia em uma mensagem de e-mail não é confidencial ou privilegiada, e o Institute of Trading and Portfolio Management pode usar qualquer informação legalmente fornecida para qualquer propósito legal.
O Instituto de Negociação e Gestão de Portfólio não é compensado de forma alguma pela comissão que você paga seu corretor. Comissões, taxas e outros custos associados ao investimento ou à negociação podem variar de intermediário para intermediário. Você deve falar com seu corretor escolhido diretamente sobre esses custos. Esteja ciente de que certos negócios que podem ser lucrativos para alguns, podem não ser rentáveis ​​para você, depois de ter em conta esses custos. Você também deve estar ciente de que, em certos mercados, você nem sempre pode comprar ou vender uma posição aos preços anunciados na plataforma Brokers. Assim, você pode não ser capaz de tirar proveito de certas negociações que você identifica.
Desenvolvimento.
Mais informações.
Você já tomou uma ou ambas as séries de vídeo Professional Trading Masterclass Video / Professional FOREX Trading Masterclass? Você apreciou o (s) curso (s)? Você achou útil?
Diga-nos enviando-nos um Testemunho como "Mensagem Geral" através do Formulário de Contato da ITPM ​​e apresentaremos sua resposta em nossa página de Testemunho.

Instituto de Negociação e Gestão de Carteira.
Instutrade.
Instutrade, também conhecido como Academy Of Trading and Portfolio Management, é mais um educador comercial que promove um estilo de vida de fantasia de cocktails de camarão e champanhe, carros esportivos, jatos particulares, helicópteros, iates e viagens exóticas. O dono da empresa está mesmo afirmando estar levando um foguete no espaço. Sim, por apenas US $ 2.999, você pode comprar as aulas de vídeo que revelam todos os segredos para finalmente se tornar um comerciante profissional em tempo integral.
Infelizmente, a história de desempenho de Anton Kreil está longe de encontrar. As reivindicações de ser um multimilionário e se aposentarem aos 25 anos não podem ser verificadas. As reivindicações de ser o comerciante mais votado do mundo enquanto trabalham na Goldman Sachs, JP Morgan e Lehman Brothers parecem ser uma realidade alternativa que alimenta o típico estereótipo do comerciante milionário.
E, finalmente, por que qualquer "super comerciante de renome mundial, multi-milionário" optar por se tornar um educador comercial modesto, vendendo videogames e US $ 20 dólares, ganhe seminários rápidos e ricos?
Obrigado por ler a revisão de hoje do Institute of Trading And Portfolio Management.
Qual é a empresa com o nome de som sofisticado? Simplesmente, é mais uma empresa de educação comercial. A empresa está oferecendo um smorgasbord de produtos educacionais que certamente fará seus sonhos comerciais e desbloquearão os segredos para fazer milhões de dólares negociando ações, futuros, divisas e commodities ... de um verdadeiro tradutor mestre.
Vamos dar uma olhada no que está sendo oferecido:
Professional Trading Masterclass, que inclui 12 meses de acesso a 28 vídeos de treinamento principais e 8 vídeos extras de "segredos de mestres de hedge funds". Custo: $ 2.999. Professional Forex Trading Masterclass, que inclui 12 meses de acesso a 29 vídeos de treinamento básico e vários "super segredos dos comerciantes bilionários". Custo: $ 2.999.
Talvez você precise de uma pequena ajuda extra de um verdadeiro comerciante mestre? Sem problemas. Basta inscrever-se para o programa de orientação de 3 meses. Custo: US $ 7.000. Melhor se apressar, porque o espaço é extremamente limitado.
Você gosta de seminários de investimento ao vivo? Bem, ótima notícia porque o Instituto de Gestão de Negociação e Carteira está tomando o mundo pela tempestade! Por apenas US $ 20 você pode se sentar em qualquer lugar, mas na primeira linha. Por apenas US $ 247 você pode se sentar na primeira fila, muito perto do guru comercial, e você consegue desfrutar de um almoço pré-seminário com um verdadeiro comerciante-mestre, o Sr. Anton Kreil. Apresse-se, porque o assento é extremamente limitado, o Sr. Kreil é um homem de alta demanda e fornece conselhos econômicos para líderes mundiais, Bancos Centrais, celebridades e CEOs das principais instituições financeiras.
Quem é o Anton Kreil?
Parece que em 2010, o Sr. Kreil apareceu em um reality show de TV intitulado "Million Dollar Traders". O Sr. Kreil apareceu como um dos "instrutores de negociação" no show. O show afirma que Anton Kreil tornou-se um comerciante milionário até a idade de 25. Embora nada disso possa ser verificado independentemente, é importante notar que o produtor do show e Anton Kreil foram amigos pessoais próximos antes da produção do show. reality show.
Uma revisão da biografia de Anton Kreil e suposta história pessoal inclui uma história encantadora sobre ele ter crescido muito pobre no Reino Unido, e então ele começou a operar aos 16 anos de idade. Aos 20 anos, sua negociação foi tão incrível que Goldman Sachs ansiosamente procurou sua orientação e conselho sobre comércio internacional. Ele afirma ter trabalhado nos próximos 4 anos como um comerciante de ações com sucesso verdadeiramente maravilhoso.
A palavra de suas incríveis habilidades comerciais se espalhou rapidamente em todas as comunidades comerciais do mundo. Aos 24 anos, ele afirma ter sido recrutado pela Lehman Brothers, onde trabalhou por 2 anos e construiu o "número um no mundo classificado na operação de comércio europeu". Ele então afirma que ele se juntou a Lehman Brothers e, em seguida, JP Morgan, onde ele passou a ganhar milhões de dólares.
Quando ele tinha apenas 25 anos, ele ficou desiludido com o mundo das finanças internacionais. Ele então decidiu vender tudo e se tornar um viajante internacional. Ele então viajou por todo o mundo, em busca de um significado mais profundo e para descobrir o significado da vida. Depois de viajar por 25 países e interagir com "gente comum", ele teve uma epifania. Ele descobriu seu verdadeiro chamado. Ele queria ser um educador comercial. E espalhar a riqueza de seus conhecimentos financeiros para o mundo. A ideia do Instituto de Negociação e Gestão de Portfólio nasceu. Agora, qualquer pessoa poderia se tornar um comerciante milionário, assim como Anton Kreil. Tudo para o baixo preço atual de apenas US $ 2.999. Mas as pessoas devem se apressar porque o preço está aumentando a qualquer momento.
Anton Kreil Quem?
Na TradingSchools, já ouvimos todo esse tipo de coisas antes. E muitas vezes, descobrimos que o suposto guru do comércio é apenas um charlatão que procura atrapalhar alguns milhares de dólares por sugador no comerciante novato pelo que resta do limite de seu cartão de crédito. Com Anton Kreil, iniciamos a nossa investigação contactando-o directamente. A questão número um, esse cara é realmente um comerciante milionário? Existe algum histórico? Se houver algum histórico de negociação bem sucedida, ele certamente não estava disposto a compartilhá-lo com o TradingSchools. Nem ele está disposto a compartilhar seu desempenho suposto com potenciais compradores de seus vários produtos comerciais.
Bebo champanhe no Mônaco. Enquanto olho no meu iate.
Anton Kreil afirma ter gerenciado uma das maiores mesas comerciais do mundo, o que ele afirma ter sido classificado como o número um do mundo pelo desempenho. No entanto, nenhum artigo referente a esta informação existe.
Anton Kreil é realmente um comerciante milionário? Com toda a honestidade, ninguém realmente sabe com certeza. Podemos legitimar ou validar qualquer uma de suas histórias em relação ao seu histórico de trabalho? Sim. Na verdade, um histórico de trabalho anterior de Anton Kreil pode ser encontrado publicado na Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido. Anton Kreil está listado como consultor de investimentos da Goldman Sachs de 2001 a 2004 e, em seguida, Lehman Brothers de 2004 a 2006, JP Morgan, de 2006 a 2007.
Assessor de Investimento registrado = Anton Kreil = World Class Trader?
A grande questão que os futuros consumidores de produtos Anton Kreil precisam se perguntar ... se Anton Kreil é um conselheiro de investimentos registrado, isso também significa que ele é um milionário e um comerciante de classe mundial? Minha mãe possui um consultor de investimento registrado que a aconselha e trabalhou na JP Morgan por mais de 20 anos. Na verdade, ele é o vice-presidente da JP Morgan. Um dos milhares de vice-presidentes da JP Morgan. Este é o pequeno segredo com grandes bancos, todo mundo tem um título elegante ... o que significa muito pouco.
Sempre que um conselheiro de investimento registrado começa a exibir sua suposta riqueza pessoal e gasta uma grande parte do dia falando sobre sua riqueza pessoal ... tudo parece tão suspeito. Talvez seja por isso que a SEC criou um vídeo para lembrar ao público em geral que desconfie de conselheiros de investimentos que gostam de exibir seu estilo de vida incrível:
O estilo de vida de fantasia de Anton Kreil.
Todos estão familiarizados com Timothy Sykes e suas casas alugadas Ferrari, casas alugadas, modelos de biquíni alugados, etc. É o que eu gosto de chamar de "Trader Porn". Tim Sykes foi um dos primeiros pioneiros do conceito de marketing. Crie um mundo de fantasia do que o público comercial enfrenta; negociação de um laptop, tirar férias exóticas, dirigir carros esportivos italianos, modelos de biquínis de namoro, helicópteros voadores e jatos particulares, garrafas de champanhe fluindo livremente, pessoas bonitas que gostam de festas e retiros à beira da piscina, iates privados. Tudo o que você precisa é um computador laptop e o curso de "segredos de negociação" por US $ 4.999.
A TradingSchools escreveu extensivamente sobre esta nova classe de hustlers e charlatans online. Não esqueçamos Fous Alerts, Bulls On Wall Street e Infinite-Prosperity. Todos os bons exemplos de "Trader Porn".
Parece que Anton Kreil é da variedade "Trader Porn". Sua página do Facebook é um testemunho de sua suposta grandeza comercial e riqueza pessoal, incluindo carros esportivos italianos exóticos, mulheres bonitas, locais exóticos, borbulhadores de champanhe, iate, jatos particulares, helicópteros, todo tipo de absurdo ostentoso. Mesmo um foguete. Sem brincadeiras. Mesmo imagens de um suposto foguetão que vai levá-lo ao espaço exterior. É tudo um arenque vermelho. Seu objetivo é distrair a evidência de nenhum histórico e inúmeras inconsistências. As seguintes são algumas imagens desse estilo de vida de fantasia suposto, que pode ser seu por apenas US $ 2.999.
O que é óbvio? Não há histórico de performance para Anton Kreil. Todos esses objetos brilhantes devem transmitir um mundo de fantasia virtual, que você também pode fazer parte. Por apenas uma pequena taxa, você pode fazer parte do 1%, isso não se preocupa com o dinheiro. Em vez disso, usa as técnicas de negociação mágicas de Anton Kreil para prever onde os mercados mundiais se movem. É tudo uma gente de fantasia. E essas pessoas pobres foram suckered naquela fantasia ... queixa A, queixa B.
Envolver as coisas.
Nada me deixaria mais feliz do que o suposto super-comerciante, conhecido como Anton Kreil para me provar errado. Anton, quando você lê isso, vai ferrão. Mas acredito que este é um retrato preciso de você. Não estou comprando sua besteira sobre tornar-se um multimilionário aos 25 anos, nem estou comprando a besteira de construir mesas comerciais de classe mundial em JP Morgan, Lehman Brothers e Goldman Sachs. Nada disso se acrescenta. Mesmo a história de seu navio de foguete voando para o espaço parece ser pura PS. Para mim, você parece ser nada mais do que um charlatão comum.
Sobre o autor.
Emmett Moore.
Posts Relacionados.
Deixe uma resposta.
90 Comentários sobre "Institute of Trading And Portfolio Management"
Eu teria que discordar de tudo o que você disse, eu aprendi mais em um vídeo, em seguida, os milhões de educadores de mísseis de touros juntos.
Anton trabalhou como comerciante de fluxo trabalhando pedidos de clientes em gs. Principalmente no balcão de equidade do Reino Unido, acredito. Ele teria feito algum proprietário (ou seja, negociando seus próprios pontos de vista) no "livro de volta", mas principalmente as encomendas dos clientes trabalhando. Lex van Dam estava na escrivaninha do Reino Unido por um tempo, mas depois fez apoio e foi rentável, eu acredito. Não sei se Anton foi rentável, mas eu ouvi que ele fez seus cérebros no jp Morgan.
mais um comentário. para quem deseja participar de qualquer programa de mentoria ou "Aprender a negociar" Você precisa ver algumas coisas antes de considerar. 1) registros comerciais auditados. 2) garantiu que irão orientá-lo por pelo menos um ano. Eu garanto que você não ganhe o número par. 1.
Excelente revisão. Eu vi essa boceta arrogante em seu vídeo de lançamento no youtube. Eu assisti por cerca de 2 minutos e cheirei o rato a uma milha de distância. Posteci um link para esta revisão em seus vídeos do YouTube. ; )
Verifique este recente filme, pode mudar as opiniões ...
Anton Kreil Annihilates Retail Brokers e "Trading Educators"
Eu costumava trabalhar em um andaime em Londres por 10 anos. Sim, claro, os fundamentos conduzem o mercado, mas a maioria dos comerciantes sempre usará análises técnicas para executar seus negócios. Anton não é mais que um comerciante de óleo de cobra. ele até parece uma cobra. O comércio não pode ser ensinado em um curso de 6 meses ou ano ou o que ele oferece. Se você tem 4-5 anos de mínimo e muito dinheiro para sobreviver, então você pode ter uma chance,
Obrigado por comentar. É importante notar que quando escrevo algo ... é apenas um instantâneo no tempo.
As coisas mudam. O setor educacional de comércio certamente mudou muito nos últimos 2 anos. A maioria dos consumidores já não está caindo para a "pornografia comercial" e agora está exigindo o valor real. Parece que você está recebendo algo valioso e acho que isso é ótimo.
Obrigado por tomar o tempo para escrever um comentário pensativo.
Esta é uma revisão muito ruim, não bem pesquisada e amp; cheio de imprecisões. Você ainda obteve o nome da empresa errado no resumo. Anton argumenta fortemente contra o dia de negociação, fica rico rápido, etc., por isso é lamentável que ele tenha sido mencionado nesse contexto porque é totalmente o oposto do que ele diz ou o que o PTM ensina. Acho que você não tomou o curso.
Obrigado pelo comentário. O artigo é a melhor versão disponível da verdade.
Claro, tudo isso seria muito mais fácil se Anton interagisse comigo, e deixe-me fazer as perguntas difíceis. Mas Anton se recusa a se envolver comigo. Ele sabe o que estou pedindo, eu o enviei por e-mail repetidamente.
Eu concordo que ele pode ser um pouco atraente, mas acho que você o escolheu erroneamente. Assista a este vídeo onde ele aponta o histórico de trabalho verificável de seus instrutores e seus instrutores. youtube / watch? v = L7G0OfJUON8.
Aqui você pode verificar seu histórico de registro com mostrando suas posições realizadas na Goldman, Lehman e JP Morgan. Ele certamente não é Tim Sykes.
Anton é certo sobre as corretoras e seus empregados, em geral. Eles lêem postagens em fóruns de negociação, mas nunca compartilham informações ou interagem com clientes ou a comunidade comercial além de publicar material de marketing. Eles têm uma agenda oculta e uma notável falta de transparência.
Você acerta o prego na cabeça. Ele está tentando desacreditar outros na indústria como se ele fosse o salvador para todos os que estão "Aprendendo a trocar" Ele é inteligente para o ingênuo.
Veja os vídeos no youtube. Os indivíduos que querem se tornar comerciantes viajam para o Caribe e aprendem a arte de negociar com Anton Kreil e seus parceiros de negócios. Os comerciantes novatos não só pagam pelo curso, mas também têm que vencer o dinheiro para o vôo, a estadia no hotel de 5 estrelas, as refeições de 5 estrelas e as viagens de férias. O curso comercial de 2.999 dólares é apenas o pico do iceberg.
Eu só quero um passeio na nave espacial privada de Anton.
Tenho ouvido tudo nesse negócio louco. Mas Anton reivindicando uma nave espacial privada ... Eu rugi com gargalhadas.
hahaha. Ele realmente afirmou que, o que uma boceta. Eu só assisti um de seus vídeos por 2 minutos até eu cheirar o rato e tive que desligar.
Por saudades, quando as pessoas vão acordar! Diga que você vá para um seminário e pague US $ 20-30 ou seja o que for. Você acabou de desperdiçar esse dinheiro para potencialmente ser sugado para pagar os US $ 2-4000 ou qualquer custo para a besteira da educação. Isso é o que os seminários são para você tolo, para atrair os idiotas crédulos como você.

QUANTLABS.
Quant Resources for Traders.
Este é um comentário do contato da NYC em sua visão da apresentação do Instituto Anton Kreil de Negociação e Gestão de Portfólio.
NOTA: pergunte-se por que esse cara nunca é "# 8216; Quantificado" por um serviço de terceirização de medição de terceiros como Quantcast para ver quem é que sua audiência ou estudantes realmente fazem? Clique acima para entender mais.
Mais críticas a esta escola e ao guru são:
Por que desperdiçar 10K neste homem velho, homem caverna, indo pelo caminho do dodo stupid desperdício de coisas do tempo?
Este é um comentário do contato da NYC em sua visão da apresentação do Instituto Anton Kreil de Negociação e Gestão de Portfólio.
Foi para o & # 8216; Trading the Truth & # 8217; Seminário dado por Anton Kreil ontem à noite. Aqui está o que aconteceu:
Eu cheguei ao centro de conferências exatamente às 6 da noite (é estranho com que frequência eu faço isso exatamente na hora!) Levou o elevador para o 2º andar, quando as portas se abriram, a primeira pessoa que vi foi Anton. Estendi a mão para ele e dissemos nossos infernos.
Na sala de conferências, tive a sorte de sentar-me ao lado de um cara que havia recentemente realizado o curso de negociação on-line da Anton. Eu me apresentei e passamos algum tempo trocando informações. Perguntei várias perguntas durante a palestra da Anton sobre a forma como ele gerencia o risco de correlação. Depois fomos ao bar e pude fazer tantas perguntas quanto eu queria. Provavelmente, falei com Anton por cerca de 30 minutos.
O curso para o mês é de US $ 1499,00, você pode fazer em um mês se você colocar cerca de 90 a 100 horas de estudo. O exame é 100 perguntas de múltipla escolha e você tem 90 minutos para concluí-lo. Você só pode fazer o exame uma vez. Anton disse que estudantes que passaram com uma nota de 83% ou mais se tornaram principalmente comerciantes lucrativos.
ME: Como você gerencia o risco de correlação?
Anton & # 8211; Principalmente, ao analisar os fundamentos, para um evento de liquidez como o flash crash, você precisa ter algum dinheiro extra reservado (ou seja, 10% do portfólio inteiro reservado.
para hedges de choque de mercado, falamos sobre futuros de VX e Moedas / Dólar Hedges)
Pergunta aberta & # 8211; Como você gerencia o risco não-linear no subjacente e nas opções (o risco de Gamma e Vega não é linear)
ME: O que você acha do site da Tim Sykes & # 8217; s. Profit. ly.
Anton & # 8211; Não há garantia de que os comerciantes que registrarem uma conta com esse site não tenham outra conta não registrada com posições inversas, e acabaram de registrar a conta que teve o positivo P & amp; L.
ME: A planilha do seu curso mostra como gerenciar a correlação usando a correspondente P & amp; L?
Anton: Sim. Eles fazem.
ME: Como o Instituto controla seus estudantes e comerciantes?
Anton: Contratamos os serviços de contabilidade para fazer todas as auditorias. As auditorias da conta de negociação são gratuitas para todos os alunos, desde que a conta tenha uma P & amp; L positiva.
Resumo: Anton é um cara muito legal que é super inteligente e bastante engraçado às vezes. Ele é muito carismático e você vai gostar dele imediatamente. Eu acho que o curso pode ser ótimo para quem quer fazer negociação de correlação. A única coisa que preferiria é uma abordagem mais quantitativa em vez de uma fundamental / macro. Ainda assim, o curso é muito tentador.
Aprendi muito no seminário e tenho algumas idéias comerciais novas como resultado.
1) A sobreposição Fundamental / Macro fornece o viés de direção no portfólio.
2) A diversificação / correlação é usada para reduzir a volatilidade da carteira P & amp; L.
3) O gerenciamento de dinheiro é por estatísticas de Correlação, P e amp; L e.
Fundamentos. A decisão é tomada principalmente sobre os Fundamentos.
4) Reserve some cash for market crash hedges.
UPDATES: I have decided to check out the latest review which seems to be not looking nice.
$7k for 12 mentoring sessions of 30 min each …
I have lost an additional of about USD3000 by following the mentor recommendation on the trades.
I hope this guy offers guarantees of performance based on these prices. Or even at least offer some sort of transparent and verified track record for ‘performance’!
this guy is good. dont know about as a trader but seems one slick snake oil salesman.
what is ‘trading the truth’ and ‘tearing investment banks a new one’ (or something along those lines).is he now into selling high end holidays aswell?
OBSERVAÇÃO Eu agora posto minhas ALERTAS DE NEGOCIAÇÃO na minha conta pessoal de FACEBOOK e TWITTER. Não se preocupe porque não publico vídeos de gato estúpidos ou o que eu como!

No comments:

Post a Comment