Tuesday 17 April 2018

Imposto de renda retido na fonte em opções de ações não qualificadas


Tributação das opções de ações dos empregados.
As opções de incentivo e não qualificadas são tributadas de forma diferente.
Existem dois tipos de opções de compra de ações para funcionários, opções de ações não qualificadas (NQs) e opções de ações de incentivo (ISOs). Cada um é tributado de forma bastante diferente. Ambos estão cobertos abaixo.
Tributação de opções de ações não qualificadas.
Quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, a diferença entre o preço de mercado do estoque e o preço de concessão (denominado o spread) é contado como renda ordinária do trabalho, mesmo que você exerça suas opções e continue segurando o estoque.
O rendimento obtido está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento (Segurança Social e Medicare), bem como impostos de renda regulares em sua taxa de imposto aplicável.
Você paga dois tipos de impostos sobre a folha de pagamento:
OASDI ou Segurança Social - que é de 6,2% em ganhos até a base de benefícios da Previdência Social, que é de US $ 118,500 em 2015, ou Medicare - que é de 1,45% em todos os rendimentos do trabalho, mesmo que exceda a base de benefícios.
Se o seu rendimento do exercício já exceder a base de benefícios do que seus impostos sobre o salário sobre o ganho do exercício de suas opções de ações não qualificadas serão apenas os 1,45% atribuíveis ao Medicare.
Se o seu rendimento do trabalho no acumulado do ano já não exceder a base de benefícios do que quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, você pagará um total de 7,65% nos valores de ganho até que seu lucro atingiu a base de benefícios de 1,45% ganhos sobre a base de benefícios.
Você não deve exercer as opções de ações dos empregados com base em decisões fiscais.
No entanto, tenha em mente que, se você exercer opções de ações não qualificadas em um ano em que você não tem outro rendimento do trabalho, você pagará mais impostos sobre a folha de pagamento do que você pagará se você os exercer em um ano em que você tenha outras fontes de renda salarial e já excede a base de benefícios.
Além dos impostos sobre a folha de pagamento, todos os rendimentos do spread estão sujeitos a impostos de renda ordinários.
Se você mantém o estoque após o exercício, e ganhos adicionais além do spread são alcançados, os ganhos adicionais são tributados como um ganho de capital (ou como uma perda de capital se o estoque caiu). No Guia de Impostos da Fairmark para Investidores, você pode encontrar detalhes adicionais sobre impostos que se aplicam quando você exerce opções de ações não qualificadas.
Tributação das opções de ações de incentivo.
Ao contrário das opções de ações não qualificadas, o ganho em opções de ações de incentivo não está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento. No entanto, é claro, sujeito a impostos, e é um item de preferência para o cálculo AMT (imposto mínimo alternativo).
Quando você exerce uma opção de estoque de incentivo, existem algumas possibilidades fiscais diferentes:
Você exerce as opções de ações de incentivo e vende as ações no mesmo ano civil. Neste caso, você paga impostos sobre a diferença entre o preço de mercado à venda e o preço do subsídio em sua taxa de imposto de renda ordinária.
As regras fiscais podem ser complexas. Um bom planejador profissional e / ou financeiro pode ajudá-lo a estimar os impostos, mostrar-lhe o quanto você terá depois que todos os impostos são pagos e fornecer orientações sobre formas de determinar o tempo de exercício de suas opções para pagar o menor imposto possível .

Imposto de renda retido na fonte sobre opções de ações não qualificadas
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas nos termos de um plano de compra de ações de um empregado ou de um plano de opção de compra de ações de incentivo (ISO) são opções de estoque legais. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções de ações estatutárias.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte as Instruções do formulário 6251. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de opção de opção de incentivo - Após o exercício de um ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Estoque de Empregados - Após a sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas ao exercer uma opção concedida de acordo com um plano de compra de ações do empregado, você deve receber de seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Aquisições Contratadas através de um Plano de Compra de Estoque de Empregado em Seção 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a serem reportados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor de Mercado Justo Determinado Justo - Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Valor de Mercado Justo Não Determinado Justamente - A maioria das opções não estatutárias não possui um valor de mercado justo prontamente determinável. Para opções não estatísticas sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.

Exercitando opções de ações não qualificadas.
O que você precisa saber quando você exerce opções de ações não qualificadas.
Sua opção de compra de ações não qualificada oferece o direito de comprar ações a um preço específico. Você exerce esse direito quando notifica seu empregador de sua compra de acordo com os termos do contrato de opção. As consequências fiscais precisas do exercício de uma opção de compra não qualificada dependem da forma de exercer a opção. Mas, em geral, você reportará uma renda de compensação igual ao elemento de barganha no momento do exercício.
Nota: As regras descritas aqui se aplicam se o estoque tiver sido adquirido quando você o receber. Geralmente, o estoque é investido se você tem um direito irrestrito de vendê-lo, ou você pode sair do seu trabalho sem desistir de qualquer valor do estoque. Veja quando o estoque é vendido. Se o estoque não for adquirido quando você exerce a opção, aplique as regras para estoque restrito descrito em Compra de estoque do empregador e na seção 83b Eleição.
Elemento de pechincha.
O elemento de barganha no exercício de uma opção é a diferença entre o valor da ação na data de exercício e o valor pago pelo estoque.
Exemplo: você tem uma opção que lhe dá o direito de comprar 1.000 ações no valor de US $ 15 por ação. Se você exercer toda a opção no momento em que o valor da ação é de US $ 40 por ação, o elemento de barganha é de US $ 25.000 (US $ 40.000 menos US $ 15.000).
O valor do estoque deve ser determinado a partir da data do exercício. Para ações negociadas publicamente, o valor geralmente é determinado como a média entre as vendas altas e baixas relatadas para essa data. Para as empresas de capital fechado, o valor deve ser determinado por outros meios, talvez por referência a transações privadas recentes no estoque da empresa ou a avaliação geral da empresa.
Elemento de pechincha como renda.
O elemento de barganha no exercício de uma opção recebida por serviços é considerado como resultado da remuneração. No exemplo acima, você reportaria US $ 25.000 de renda, como se a empresa lhe pagasse um bônus em dinheiro de US $ 25.000. Você não pode tratar esse valor como ganho de capital.
O valor do imposto que você pagará depende do seu suporte fiscal. Se o montante total cair no suporte de 30%, por exemplo, você pagará US $ 7.500 (mais qualquer imposto de renda estadual ou local). Se você exercer uma grande opção, é provável que parte do rendimento eleva-se para um suporte de impostos mais elevado do que o habitual.
O importante para se concentrar - antes do tempo, se possível - é que você deve reportar essa renda e pagar o imposto, mesmo que não venda o estoque. Você não recebeu dinheiro; Na verdade, você pagou em dinheiro para exercer a opção, mas você ainda precisa encontrar dinheiro adicional para pagar o IRS. Esta é uma das razões pelas quais o planejamento antecipado é importante para lidar com as opções.
Retenção.
Se você é um empregado (ou foi um empregado quando recebeu a opção), a empresa deve reter quando exerce sua opção. É claro que a obrigação de retenção deve ser satisfeita em dinheiro. O IRS não aceitará ações de ações! Existem várias maneiras pelas quais a empresa pode lidar com o requisito de retenção. O mais comum é simplesmente exigir que você pague o valor retido na fonte em dinheiro no momento em que você exerce a opção.
Exemplo: você exerce uma opção para comprar 1.000 ações por US $ 15 por ação, quando valem US $ 40 por ação. A empresa exige que você pague US $ 15.000 (o preço de exercício do estoque) mais US $ 9.000 para cobrir os requisitos estaduais e federais de retenção na fonte.
O montante pago deve cobrir a retenção de imposto de renda federal e estadual e também a participação dos empregados nos impostos sobre o emprego. O valor pago como retenção de imposto de renda será um crédito contra o imposto que você deve ao informar o rendimento no final do ano. Esteja preparado: o montante da retenção requerida não será necessariamente grande o suficiente para cobrir o montante total do imposto. Você pode acabar devido a imposto em 15 de abril mesmo se você pagou a retenção no momento em que você exerceu a opção, porque o valor retido na fonte é apenas uma estimativa do passivo fiscal real.
Não empregados.
Se você não é um funcionário da empresa que concedeu a opção (e não era um empregado quando recebeu a opção), a retenção não será aplicada quando você a exercer. A renda deve ser comunicada a você no Formulário 1099-MISC em vez do Formulário W-2. Lembre-se que isso é compensação por serviços. Em geral, esta receita estará sujeita ao imposto de trabalho independente, bem como ao imposto de renda federal e estadual.
Base e período de espera.
É importante acompanhar sua base em estoque porque isso determina quanto ganho ou perda você denuncia quando vende o estoque. Quando você exerce uma opção não qualificada, sua base é igual ao valor que você pagou pelo estoque mais a quantidade de renda que você denuncia para exercer a opção. No exemplo que usamos, sua base seria de US $ 40 por ação. Se você vender as ações em uma data posterior por US $ 45 por ação, seu ganho será de apenas US $ 5 por ação, mesmo que você tenha pago apenas US $ 15 por ação para o estoque. O ganho será o ganho de capital, e não a receita de compensação.
Para certos fins limitados (particularmente sob as leis de valores mobiliários), você é tratado como se você possuísse o estoque durante o período em que você mantivesse a opção. Mas esta regra não se aplica quando você está determinando qual categoria de ganho ou perda que você possui quando vende o estoque. Você deve começar a partir da data em que você comprou a ação exercitando a opção e aguardar por mais de um ano para obter ganho de capital a longo prazo.
Outros métodos de exercício.
A descrição acima supõe que você exerceu sua opção não qualificada pagando em dinheiro. Existem outros dois métodos de exercício de opções que às vezes são usadas. Um é o chamado exercício "sem dinheiro" de uma opção. O outro envolve o uso de ações que você já possui para pagar o preço de exercício sob a opção. Esses métodos, e suas conseqüências fiscais, são descritos nas páginas que se seguem.

Opções de ações não qualificadas.
Consequências fiscais das opções de ações não qualificadas (não estatutárias).
Código interno da receita A seção 83 regula opções de estoque não estatutárias. As opções de ações não estatutárias desencadeiam renda ordinária para você em algum momento e produzem uma dedução de remuneração para o empregador. & section; 83 contém duas regras que afetam todas as transações de opção de estoque não estatutárias. Nas seguintes circunstâncias, todas as opções de compra de ações são consideradas não negociadas ativamente em um mercado estabelecido. A tributação no Grant (1) & section 83 aplicará a concessão de uma opção de compra de ações não estatutária somente se a opção tiver um valor justo de mercado facilmente verificado no momento da sua concessão. As opções de ações não estatutárias devem atender a quatro condições para ter um valor justo de mercado facilmente verificado. A opção é transferível pelo opcional. A opção é imediatamente exercida pelo optante. Nem a opção, nem a propriedade subjacente estão sujeitas a quaisquer restrições que tenham um efeito significativo no valor da opção. O valor de mercado justo do option privilegio é facilmente verificável. Assim, a avaliação do privilégio de opção requer uma previsão do curso futuro do valor da propriedade subjacente, algo que muitas vezes é impossível de fazer com precisão razoável. Esta única exigência, efetivamente, nega o status do valor justo de mercado facilmente verificado em concessão para a maioria das opções. Tratamento: supondo que as quatro condições acima sejam atendidas, o valor de mercado justo menos qualquer valor pago pela opção será tributado no ano tributável do subsídio e tratado como renda de remuneração (receita ordinária). Não há conseqüências fiscais após o exercício da opção. Após a venda do estoque, você realizará ganho de capital. O valor do ganho será o preço de venda reduzido com base no estoque. A base igualará a soma do valor por ação pago pelo exercício da opção e qualquer montante incluído no resultado com a outorga de opções. A tributação no Exercício (2) e seção 83 será aplicável à transferência de propriedade de acordo com o exercício de uma opção de ações não estatutária somente se a opção não tiver um valor de mercado justo prontamente verificado na sua concessão. Tratamento: não há evento tributável na data da concessão. Se a propriedade subjacente não for restrita quando você exerce as opções, a receita de compensação é calculada como a diferença entre o valor justo de mercado na data do exercício ea data da concessão. O efeito de não ter um evento tributável no momento da concessão é tratar como receita de compensação, e não ganho de capital, a valorização do valor do imóvel subjacente à opção entre outorga de opção e exercício. Quando você vende as ações, a base no estoque será igual à soma do preço de exercício mais o valor incluído na receita ordinária no exercício. Se a propriedade subjacente for restrita no exercício, você adiará o evento tributável em relação ao exercício de opções até as restrições caducarem. No entanto, você pode fazer uma eleição de & section; 83 (b) no prazo de 30 dias após a transferência da propriedade. Isso encerra essencialmente o evento tributável no exercício e oferece a oportunidade de limitar o lucro ordinário da transação para qualquer diferença na data em que o imóvel é transferido entre o valor justo de mercado eo valor pago pelo imóvel. Qualquer apreciação no imóvel após a data da transferência é convertida em renda de ganho de capital. O empregador receberá uma dedução no ano em que a inclusão de renda do empregado termina. Por exemplo, a dedução é permitida, quer (1) no ano do empregador que termina com o ano do empregado (ou seja, o empregador e o empregado usam o mesmo ano tributável); ou (2) no ano do empregador em que o ano do trabalhador termina (ou seja, se o empregado e o empregador usam diferentes anos tributáveis). Geralmente, a dedução do empregador é a mesma quantidade incluída em.
renda ordinária pelo empregado; No entanto, a dedução do empregador pode ser limitada em certos casos.
De acordo com as duas regras acima, o período de detenção para propriedade adquirida em uma transação de & sect; 83 começa com a data em que o imóvel se torna tributável como renda de compensação. As seguintes taxas máximas de imposto marginal estão atualmente em vigor:
O rendimento resultante das operações de opção de compra não estatutária sob $ 83 gera o recebimento de salários para fins de retenção na fonte. A obrigação de pagar impostos sobre o emprego e de retenção de impostos sobre o rendimento geralmente pertence ao empregador. O empregador provavelmente reterá o FICA, o Medicare e a retenção de outras compensações em dinheiro pagas a você.
Perguntas frequentes.
Q1. A concessão de uma Opção de Não-Execução resultará em responsabilidade fiscal federal para mim?
Q2. Será que o exercício de uma Opção Não Estatutária resultará em uma obrigação de imposto de renda federal para mim se a opção não tiver um valor justo de mercado facilmente verificado na data da concessão?
Q3. E se as ações compradas sob uma opção não estatutária estiverem sujeitas a um risco substancial de perda?
Q4. Qual é o efeito de fazer uma eleição da Seção 83 (b)?
Você deve arquivar a eleição da Seção 83 (b) com o Internal Revenue Service no prazo de trinta (30) dias após a data em que a opção for exercida e qualquer receita ordinária resultante de tal eleição estará sujeita aos requisitos de retenção de impostos aplicáveis.
Q5. Que informação deve ser incluída em uma eleição da seção 83 (b)?
Q6. Será que vou reconhecer renda adicional quando eu vender ações adquiridas ao abrigo de uma opção não estatutária?
Q7. Quais são as consequências fiscais federais para o empregador.
Todo o conteúdo original e cópia; 1999-2017. Dana S. Beane & amp; Empresa, P. C. Todos os direitos reservados.
Se você tiver alguma dúvida sobre o uso desses documentos, leia nossa isenção de responsabilidade.

Opções de ações não qualificadas.
Atualizado para o ano fiscal 2017.
Exercitar opções para comprar ações da empresa no preço abaixo do mercado desencadeia uma conta de imposto. A quantidade de imposto que você paga quando vende as ações depende de quando você a vende.
Uma maneira de recompensar os funcionários.
Uma estratégia que as empresas usam para recompensar os funcionários é dar-lhes opções para comprar um certo montante do estoque da empresa por um preço fixo após um período de tempo definido. A esperança é que, no momento em que as opções do empregado se virem - ou seja, no momento em que o empregado pode realmente exercer as opções para comprar ações no preço fixado - que o preço de mercado das ações aumentará, então o empregado obtém o estoque por menos do que o preço atual do mercado.
Se você é um executivo, algumas das opções que você recebe de seu empregador podem ser opções de ações não qualificadas. Estas são opções que não se qualificam para o tratamento fiscal mais favorável dado às Opções de Ações Incentivas. Neste artigo, você aprenderá as implicações fiscais do exercício de opções de ações não qualificadas.
Vamos assumir que você recebe opções de estoque que são negociadas ativamente em um mercado estabelecido, como o NASDAQ, mas que as próprias opções não são negociadas. A captura de impostos é que quando você exerce as opções de compra de ações (mas não antes), você tem renda tributável igual à diferença entre o preço da ação ajustado pela opção e o preço de mercado do estoque. Na linguagem fiscal, isso é chamado de elemento de compensação.
Elemento de compensação.
O elemento de compensação é basicamente o valor do desconto que você obtém ao comprar o estoque no preço de exercício da opção em vez do preço de mercado atual. Você calcula o elemento de compensação, subtraindo o preço de exercício do valor de mercado.
O valor de mercado das ações é o preço das ações no dia em que você exerce suas opções para comprar o estoque. Você pode usar a média dos preços altos e baixos que o estoque negocia nesse dia.
O preço de exercício é o valor que você pode comprar o estoque de acordo com seu contrato de opção.
E aqui está o kicker: sua empresa deve denunciar o elemento de compensação como um aditamento ao seu salário no Formulário W-2 no ano em que você exerce as opções. Isso significa que o IRS sabe tudo sobre sua ganância inesperada, e trata isso como, renda de compensação, assim como seu salário. Você deve imposto de renda e impostos da Segurança Social e Medicare sobre o elemento de compensação.
Quando eu tenho que pagar impostos nas minhas opções?
Primeiras coisas primeiro: você não precisa pagar nenhum imposto quando você recebe essas opções. Se você receber um contrato de opção que lhe permita comprar 1.000 ações da empresa, você recebeu a opção de comprar ações. Esta concessão por si só não é tributável. É somente quando você realmente exerce essas opções e, quando mais tarde vende as ações que você comprou, você tem transações tributáveis.
Como você relata suas transações de opções de ações depende do tipo de transação. Normalmente, as operações de opção de compra de ações não qualificadas são classificadas em quatro categorias possíveis:
Você exerce sua opção de comprar as ações e você segura as ações. Você exerce sua opção para comprar as ações e, em seguida, vende as ações no mesmo dia. Você exerce a opção de comprar as ações, então você as vende dentro de um ano ou menos depois do dia em que você as comprou. Você exerce a opção de comprar as ações, então você as vende mais de um ano após o dia da sua compra.
Cada um desses quatro cenários tem suas próprias questões fiscais, como mostram os seguintes quatro exemplos de impostos.
1. Você exerce sua opção de comprar as ações e segurá-las.
Nessa situação, você exerce sua opção de comprar as ações, mas você não vende as ações.
Preço de mercado em 30/06/2017.
Número de ações:
Seu elemento de compensação é a diferença entre o preço de exercício ($ 25) e o preço de mercado ($ 45) no dia em que você exerceu a opção e comprou a ação, as vezes o número de ações que você comprou.
$ 45 - $ 25 = $ 20 x 100 partes = $ 2,000.
$ 20 × 100 partes = $ 2.000.
Seu empregador inclui o valor do elemento de compensação ($ 2.000) na Caixa 1 (salários) do Formulário W-2 2017. Por que é relatado no seu W-2? Porque é considerado "compensação" para você, assim como seu salário. Então, mesmo que você ainda não tenha visto algum lucro real de vender as ações, você ainda é tributado no elemento de compensação, como se você tivesse recebido um bônus de $ 2000 em dinheiro.
E se, por algum motivo, o elemento de compensação não estiver incluído na Caixa 1? Ainda é considerado parte do seu salário, então você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7 quando você preencher sua declaração de imposto para o ano em que você exerce a opção.
2. Você exerce sua opção de comprar as ações e depois as vende no mesmo dia.
Como no exemplo anterior, o elemento de compensação é de US $ 2.000 e seu empregador irá incluir US $ 2.000 em renda no Formulário W-2 de 2017. Se não o fizerem, você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7, quando você preencher sua declaração de imposto de 2017.
Em seguida, você deve denunciar a venda efetiva do estoque em seu Anexo D, Ganhos e Perdas de Capital da 2017, Parte I.
Porque você vendeu o estoque logo depois de comprá-lo, a venda conta como curto prazo (ou seja, você possuía o estoque por um ano ou menos - menos de um dia nesse caso). Neste exemplo, a data adquirida é 30/06/2017 e a data vendida é também 30/06/2017.
Então você deve determinar se você tem um ganho ou perda. Neste exemplo, a base de custos de suas ações é de US $ 4.500 e o preço de venda é de US $ 4.490. Os $ 10 (da comissão) são sua perda de capital a curto prazo. Como determinamos esses valores?
A base de custos é o seu custo original (o valor do estoque, consistindo no que você pagou, além do elemento de compensação que você deve reportar como receita de remuneração no Formulário 1040 de 2017). A base de custos é, portanto, o preço real pago por ação vezes o número de ações (US $ 25 x 100 = US $ 2.500) acrescido dos US $ 2.000 de remuneração relatados no Formulário W-2 2017. Portanto, a base do custo total do seu estoque é de US $ 4.500 (US $ 2.500 + $ 2.000). O preço de venda é o preço de mercado por ação na data de venda ($ 45) vezes o número de ações vendidas (100), que equivale a US $ 4.500. Então, você subtrai as comissões pagas pela venda (US $ 10, neste exemplo) para chegar em US $ 4,490 como seu preço final de venda. Você provavelmente receberá um Formulário 1099-B 2017 do corretor que gerenciou sua opção de compra e venda. Esse formulário deve mostrar $ 4,490 como seu produto da venda. Subtraindo seu preço de venda (US $ 4.490) de sua base de custo ($ 4.500), você recebe uma perda de US $ 10.
Lembre-se, você realmente saiu bem adiante (mesmo após impostos) desde que você vendeu ações por US $ 4.490 (depois de pagar a comissão de US $ 10) que você comprou por apenas US $ 2.500.
3. Você exerce a opção de comprar as ações e depois as vende dentro de um ano ou menos depois do dia em que você as comprou.
Mais uma vez, o elemento de compensação de US $ 2.000 (calculado nos exemplos anteriores) é considerado um lucro tributável e deve ser incluído na Caixa 1 do Formulário W-2 de 2017. Caso contrário, você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7, quando você preencher sua declaração de imposto de 2017.
Porque você vendeu o estoque, você deve denunciar a venda no seu Schedule D. 2017.
A venda de ações é considerada uma transação de curto prazo porque você possuía a ação menos de um ano. Neste exemplo, a data adquirida é 30/06/2017, a data vendida é 15/12/2017, o preço de venda é de US $ 4.990, e a base de custo é $ 4.500. O ganho de capital de curto prazo é a diferença de $ 490 ($ 4,900 - $ 4,500). Como conseguimos esses números?
O preço de venda (US $ 4.990) é o preço de mercado na data de venda ($ 50) vezes o número de ações vendidas (100), ou US $ 5.000, menos as comissões que você pagou quando vendeu (US $ 10). O formulário 1099-B do corretor que gerencia sua venda deve reportar US $ 4.990 como o produto da sua venda. A base de custos é o preço real que você pagou por ação vezes o número de ações (US $ 25 × 100 = $ 2.500), mais o elemento de compensação de US $ 2.000 para um total de US $ 4.500. Assim, o ganho é de US $ 490, a diferença entre sua base e o preço de venda, e será tributado como um ganho de capital de curto prazo em sua taxa de imposto de renda ordinária.
4. Você exerce a opção de comprar as ações e, em seguida, as venda mais de um ano após o dia da sua compra.
O elemento de compensação dos US $ 2.000 é o mesmo que nos exemplos anteriores e deve ter aparecido na Caixa 1 do seu W-2 para 2011 (o ano em que você exerceu as opções de compra do estoque). Uma vez que essa transação ocorreu em um ano anterior, você não precisa pagar o imposto sobre o elemento de compensação novamente; agora é considerado parte do preço de compra de base de custo para o estoque.
Em seguida, você deve denunciar a venda do estoque em seu Anexo D, Parte II 2017, porque é uma transação de longo prazo; você possuía o estoque por quase 18 meses. Como no exemplo anterior, o ganho de venda de estoque é de US $ 490, calculado da mesma forma (preço de venda de US $ 4,990 - base de US $ 4.500). Mas agora o ganho de US $ 490 é um ganho de longo prazo, então você só precisa pagar o imposto na taxa de ganhos de capital, o que provavelmente será muito menor do que sua renda regular -
Coisas para lembrar quando concedidas opções de ações.
Quando você recebe opções de compra não qualificadas, obtenha uma cópia do contrato de opção de seu empregador e leia-o com cuidado.
Seu empregador é obrigado a reter os impostos sobre a folha de pagamento no elemento de compensação, mas ocasionalmente isso não acontece corretamente. Em um caso que conhecemos, o departamento de folha de pagamento de um funcionário não reteve os impostos de renda federais ou estaduais. Ele exerceu suas opções pagando US $ 7.000 e vendeu o estoque no mesmo dia por US $ 70.000, então usou todo o produto (mais dinheiro adicional) no negócio, para comprar um carro de US $ 80.000, deixando muito pouco dinheiro na mão. Venha o tempo de retorno de impostos no ano seguinte, ele ficou extremamente angustiado ao saber que ele devia impostos sobre o elemento de compensação de US $ 63.000. Não deixe isso acontecer com você.
Os empregadores devem reportar a receita de um exercício de opções de ações não qualificadas de 2017 na caixa 12 do Formulário W-2 de 2017 usando o código "V." O elemento de compensação já está incluído nas caixas 1, 3 (se aplicável) e 5, mas é também relatado separadamente na Caixa 12 para indicar claramente o montante da compensação decorrente de um exercício de opção de compra de ações não qualificado.
O TurboTax Premier Edition oferece ajuda extra com investimentos e pode ajudá-lo a obter os melhores resultados de acordo com a legislação tributária.
De ações e títulos para renda, TurboTax Premier ajuda você a obter seus impostos diretamente.
Procurando por mais informações?
Artigos relacionados.
Mais em Investimentos e Impostos.
Obtenha mais com estes.
calculadoras de impostos grátis e.
Estime seu reembolso de imposto e evite surpresas.
Ajuste o seu W-4 para um reembolso maior ou cheque de pagamento.
Trabalhadores por conta própria.
Insira suas despesas anuais para estimar suas economias de impostos.
Dependents Credit & amp;
Saiba quem você pode reivindicar como dependente da sua declaração de imposto.
ItsDeductible & trade;
Transforme suas doações de caridade em grandes deduções.
Lista de verificação de documentos.
Obtenha uma lista personalizada dos documentos fiscais que você precisará.
Educação Crédito e amp;
Descubra o que você pode solicitar na sua declaração de imposto.
Calculadora de suporte fiscal.
Encontre seu suporte de imposto para tomar melhores decisões financeiras.
O artigo acima destina-se a fornecer informações financeiras generalizadas destinadas a educar um amplo segmento do público; Ele não oferece conselhos personalizados de impostos, investimentos, jurídicos ou outros negócios e profissionais. Antes de tomar qualquer ação, você sempre deve procurar a assistência de um profissional que conheça sua situação particular para obter conselhos sobre impostos, investimentos, leis ou qualquer outro assunto comercial e profissional que o afete e / ou sua empresa.

Qual é a diferença entre um ISO e um NSO?
[O seguinte não se destina a ser uma resposta abrangente. Consulte seus próprios consultores fiscais e não espere que eu responda perguntas específicas nos comentários.]
As opções de ações de incentivo (& # 8220; ISOs & # 8221;) só podem ser concedidas aos funcionários. As opções de ações não qualificadas (& # 8220; NSOs & # 8221;) podem ser concedidas a qualquer um, incluindo funcionários, consultores e diretores.
Nenhum imposto de renda federal regular é reconhecido após o exercício de um ISO, enquanto o rendimento ordinário é reconhecido no exercício de uma ONS com base no excesso, se houver, do valor justo de mercado das ações na data do exercício ao longo do preço de exercício. Os exercícios de NSO por funcionários estão sujeitos a retenção de impostos. No entanto, um imposto mínimo alternativo pode aplicar ao exercício de um ISO.
Se as ações adquiridas após o exercício de um ISO forem mantidas por mais de um ano após a data de exercício do ISO e mais de dois anos após a data de concessão do ISO, qualquer ganho ou perda em venda ou outra disposição, ganho ou perda de capital a prazo. Uma venda anterior ou outra disposição (uma disposição desqualificadora & # 8221;) desqualificará o ISO e fará com que seja tratada como uma NSO, o que resultará em imposto de renda ordinário sobre o excesso, se houver, do menor de (1) o valor justo de mercado das ações na data do exercício, ou (2) o produto da venda ou outra disposição, sobre o preço de compra.
Uma empresa geralmente pode deduzir a remuneração considerada paga após o exercício de uma ONS. Da mesma forma, na medida em que o funcionário perceba renda ordinária em conexão com uma disposição desqualificante de ações recebidas após o exercício de um ISO, a empresa pode tomar uma dedução correspondente para compensação considerada paga. Se um titular de opção possuir um ISO para o período de detenção legal completo, a empresa não terá direito a nenhuma dedução fiscal.
Abaixo está uma tabela que resume as principais diferenças entre um ISO e um NSO.
* A opção não pode ser transferível, exceto na morte.
* Existe um limite de US $ 100.000 no valor de mercado justo (determinado no momento em que a opção é concedida) de ações que podem ser adquiridas por qualquer empregado durante qualquer ano civil (qualquer montante que exceda o limite é tratado como um NSO).
* Todas as opções devem ser concedidas dentro de 10 anos de adoção ou aprovação do plano, o que for anterior.
* As opções devem ser exercidas dentro de 10 anos de concessão.
* As opções devem ser exercidas no prazo de três meses após o término do emprego (prorrogado para um ano por deficiência, sem limite de tempo em caso de morte).
* No entanto, a diferença entre o valor da ação no exercício e o preço de exercício é um item de ajuste para fins do imposto mínimo alternativo.
* O ganho ou perda quando a ação é vendida mais tarde é ganho ou perda de capital de longo prazo. Ganho ou perda é a diferença entre o valor realizado e a base de imposto (ou seja, o valor pago no exercício).
* Desqualificação da disposição destrói tratamento fiscal favorável.
* O rendimento reconhecido no exercício está sujeito à retenção de imposto de renda e aos impostos sobre o emprego.
* Quando o estoque é vendido mais tarde, o ganho ou perda é ganho ou perda de capital (calculado como a diferença entre o preço de venda e a base de imposto, que é a soma do preço de exercício e do resultado reconhecido no exercício).
Gráfico útil. e um resumo rápido. Um aditamento para os impostos ISO: quando o exercício ISO desencadeia AMT, o crédito tributário disponível para uso em exercícios fiscais futuros e quando o estoque ISO é vendido, outro ajuste AMT muito complexo. Você pode querer ver as seções ISO ou NQSO em myStockOptions, particularmente para exemplos anotados do Schedule D para relatórios de retorno de imposto.
Precisamos emitir warrants de equivalência patrimonial em vez de dinheiro para contratados, proprietários e funcionários da nossa inicialização. Nós somos um financiamento pré-série A, assim, gostaria de emitir warrants com base em dólares para serem convertidos no preço da ação da série A. No entanto, também gostaríamos de minimizar a responsabilidade do imposto de renda pessoal para os indivíduos, uma vez que é realmente a intenção da garantia de pagar em estoque, o que eles apenas deveriam pagar imposto de ganhos de capital em algum momento no futuro.
A minha pergunta é: os bancos devem ser estruturados como subsídios de ações ou opções de ações para serem convertidos em ações ordinárias no financiamento da série A? Se concessões, o indivíduo não será responsável pelo valor total das ações na taxa de imposto de renda na conversa da série A? se opções, o preço de exercício deve ser apenas a valor nominal, pois não existe FMV real de estoque?
Por favor, ajude a esclarecer o warrant de ações típico emitido antes da série Um financiamento em vez de dinheiro.
1. Normalmente, a maioria das empresas emitiria uma opção para comprar ações ordinárias para essas pessoas com um baixo preço de exercício igual ao valor justo de mercado. Eu geralmente não recomendo um preço de exercício inferior a US $ 0,02 / ação, pois o IRS provavelmente assumirá a posição de que o estoque foi simplesmente concedido à pessoa porque o preço de exercício era muito baixo, resultando em imposto imediato sobre o valor do estoque subjacente. Tenha em mente que uma bolsa de ações (ou seja, o destinatário obtém o estoque de graça) resulta em imposto para o destinatário sobre o valor do estoque.
2. As opções podem ser totalmente adquiridas no caso do senhorio ou sujeitas a um cronograma de aquisição de direitos no caso de prestadores de serviços.
3. Opções e warrants funcionam mecanicamente da mesma forma em que eles são um direito de comprar ações no futuro. Eles são chamados de opções quando são compensatórios.
4. Um warrant para comprar ainda a ser emitido A série A no preço da série A é um tanto estranho, a não ser que seja empacotado em conexão com uma nota conversível ou como um kicker na dívida. O número de ações a serem emitidas seria o preço de $ X / Series A. No momento em que esse mandado for emitido, o valor do mandado me parece receita.
5. O que parece que você está tentando fazer é prometer emitir ações da série A no valor de $ X no momento da série A. Isso resultaria na receita tributável de $ X para o destinatário no momento da emissão da Série A . Se a pessoa é um funcionário, parece que há também algumas questões 409A porque isso pode ser considerado remuneração diferida.
Estou começando uma empresa que hoje não é mais do que uma idéia. Eu não tirei nenhum financiamento e ainda não tenho nenhum produto (ou receita). Eu incorporei uma empresa da Delaware há um mês com ações com um valor nominal de US $ 0,001 cada. Eu emiti-me 1.000.000 de ações por US $ 1.000. Provavelmente vou criar uma pequena rodada de fundos de anjo, uma vez que eu tenho uma prova de conceito. Agora, tenho o acordo de alguém para me ajudar em uma capacidade consultiva criar essa prova de conceito e eu vou conceder-lhe um NSO como compensação. Eu entendo que o NSO deve ser & # 8220; valor de mercado justo & # 8221; mas dado que a empresa não tem valor hoje, o preço de exercício deve ser o valor nominal (ou seja, US $ 0,001) ou algo maior?
Sam & # 8211; Eu ajustaria o preço do exercício em algo como $ 0,02 / share ou superior. Veja o raciocínio no comentário acima.
Hey Yokum & # 8211; Este é um ótimo post!
Considere o seguinte cenário:
o on-based & # 8216; start-up & # 8217; tem 6 anos e um funcionário (sem cidadão dos EUA / com um visto de trabalho H1-B) trabalha para a empresa há quase 4 anos. ele era um dos primeiros funcionários e recebeu bastante pedaço de SARS por um baixo preço de exercício. A empresa é privada e um s-corp (a propriedade estrangeira não é possível), portanto a SARS não está adquirindo opções. O que acontecerá agora após a rescisão do contrato de trabalho? O funcionário pode exercer a sua SARS investida em dinheiro ao preço de exercício do valor de mercado justo atual da empresa OU ele perderá toda a SARS? Se ele não pode exercitar, a empresa manterá a SARS até ocorrer um evento de liquidez? Ele tem que seguir o cronograma de exercícios regulares? O que acontece se a empresa se converter em um C-corp no próximo futuro? Será que o SARS se converterá automaticamente em opções?
McGregory & # 8211; Eu suponho que você está falando sobre os direitos de valorização das ações, em oposição ao vírus. Praticamente nenhuma startups protegida por risco de silicon valley usa SARs em vez de opções de estoque, por isso é difícil falar em geral sobre como funcionam os SARs. Basicamente, você deve ler cuidadosamente o documento SAR.
Temos um plano de opção de compra de ações não qualificado para uma LLC. A aquisição e o exercício deveriam ocorrer em um evento de liquidação, como uma aquisição ou venda, que pensávamos que poderia ocorrer dentro de um ano, para aliviar a possibilidade de empregados de baixo nível aposentar e exercer opções e se tornar um membro da LLC e questões fiscais que acompanham, # 8211; K-1, etc. À medida que nosso horizonte de tempo está crescendo, queríamos incluir um período de aquisição de 3 anos. A questão é que, após a aquisição, nossos funcionários enfrentarão um evento tributável. Nós fizemos uma avaliação feita, e o preço de exericise foi definido acima do valor na data da concessão para evitar qualquer problema 409a.
LJ & # 8211; Não há tal como um & # 8220; padrão & # 8221; plano de opção para uma LLC, então é difícil de generalizar sem ver os documentos reais, pois depende do tipo de interesse da LLC. Por favor, pergunte aos seus próprios advogados que criaram o plano de opções e o contrato operacional.
Eu não sou bem claro nessa resposta. Você parece estar dizendo que os warrants nunca seriam usados ​​para compensar contratados, mas sim NSOs?
Como um contratante considerando receber uma porcentagem da minha compensação como patrimônio, eu estou confuso sobre a idéia de receber opções em vez de dinheiro. Parece-me que deveria ser concedido estoque em troca de dinheiro que eu não recebo, e não a opção de comprar ações. Eu entendo que uma opção para comprar mais tarde no preço de hoje tem algum valor, mas esse valor não está necessariamente relacionado com o preço atual. Em outras palavras, se eu devesse $ 100, então 100 opções para comprar ações em US $ 1,00 não são necessariamente uma alternativa justa para $ 100 em dinheiro. O valor do estoque teria que duplicar antes de eu poder entregar $ 100 para obter $ 200 de volta, compensando US $ 100.
Parece que o cartaz original acima estava realmente tentando descobrir como compensar os contratados com estoque. Na sua seção de resposta 5, você está sugerindo uma bolsa de ações? E isso não poderia ser feito até a série A, e seria tratado como renda tributável?
Eu acho que já aprendi bastante para responder minha própria pergunta: Supondo que o FMV do estoque não seja medido em centavos, então as opções não são adequadas para compensação direta (embora ainda funcionem bem como um bônus & # 8220; # 8221 para funcionários). O estoque teria que dobrar em valor para fornecer a compensação pretendida. As bolsas de ações também não são boas, porque elas terão grandes conseqüências fiscais. A solução é emitir warrants com preço de US $ 0,01 por ação, o que pode ser feito legalmente, independentemente da atual FMV do estoque. Obviamente, graças à ridícula posição do IRS de que eles querem impostos antes que o estoque seja realmente vendido (!!), normalmente não tem sentido para exercer os warrants até que você possa vender pelo menos alguns deles para cobrir o imposto bill (apenas como opções, exceto possivelmente ISOs com seu tratamento fiscal especial).
Este é um ótimo fórum com informações úteis. Estamos formando uma empresa de tipo C. Uma pessoa que contribuiu desde os dias de pré-incorporação quer investir na equidade, assim como outros co-fundadores e depois ser consultora. Ele não é um investidor credenciado. Nós precisamos dele, mas ele não quer ser um funcionário ou membro do conselho. É possível para a empresa ir com ele? Será que as ações fornecidas a ele serão NSO? Muito obrigado & # 8211; Raghavan.
Raghavan & # 8211; Eu apenas emitiria e venderia ações comuns ao mesmo preço que outros fundadores. Tenha em mente que se ele tiver um trabalho diário, pode haver limitações em sua capacidade de comprar ações.
Obrigado, Yokum! Existe alguma maneira de expandir o seu comentário? Se ele tiver um trabalho diário, pode haver limitações em sua capacidade de comprar estoque? O NSO pode ser atribuído a um não funcionário que pode ser um conselheiro para o início, mas pode ter um emprego a tempo inteiro em outro lugar? Obrigado novamente. Raghavan.
Obrigado, Yokum! Existe alguma maneira de expandir o seu comentário? Se ele tiver um trabalho diário, pode haver limitações em sua capacidade de comprar estoque? O NSO pode ser atribuído a um não funcionário que pode ser um conselheiro para o início, mas pode ter um emprego a tempo inteiro em outro lugar? Obrigado novamente. Raghavan.
Oi Yokum & # 8211; Existe algum cenário em que uma empresa possa prolongar o período de exercício de 90 dias para ISOs para um funcionário que parte? A natureza do relacionamento com o empregado pode ser alterada para um conselheiro e, desse modo, não desencadeia o período de exercício? Existem outras formas de estruturar / mudar o relacionamento, assumindo que a empresa estava disposta a seguir essa rota?

No comments:

Post a Comment