Friday 27 April 2018

Indicadores de negociação dinâmica


Pivô Ponto.
O que é um "ponto de pivô"?
Um ponto de pivo é um indicador de análise técnica usado para determinar a tendência geral do mercado em diferentes períodos de tempo. O ponto de pivô em si é simplesmente a média dos preços alto, baixo e de fechamento do dia de negociação anterior. No dia subsequente, o comércio acima do ponto de pivô é pensado para indicar o sentimento de alvura contínuo, enquanto a negociação abaixo do ponto de pivô indica sentimento de baixa.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Pivot Point'
Os pontos pivô são comumente utilizados indicadores intra-dia para negociação de futuros, commodities, commodities e ações. Ao contrário das médias móveis ou osciladores, elas são estáticas e permanecem com os mesmos preços ao longo do dia. Os dados da faixa de negociação do dia anterior são executados por meio de uma fórmula para gerar cinco níveis de ponto de pivô. Estes compostos por um ponto de articulao e duas resistcias de ponto de articulao superiores, conhecidas como R1 e R2 e dois suportes de pontos de articulao inferiores, conhecidos como S1 e S2.
Cada nível é considerado um ponto de pivô. Alguns comerciantes adicionam pontos de pivô adicionais para expandir o alcance para incluir até quatro apoios adicionais e pontos de pivô de resistência. Os pontos de pivo são frequentemente considerados em algoritmos e programas de negociação de alta frequência. Os comerciantes geralmente colocam ordens de parada em ou perto de pontos de pivô. A maioria das plataformas de negociação fornece esses indicadores ou estudos que podem ser colocados em um gráfico.
Usando um ponto de pivô.
Um ponto de pivô é um nível de preço reacionário. Um ponto de pivô é considerado um nível de suporte de preços se o instrumento financeiro subjacente estiver negociando mais alto do que o ponto de pivô. Um ponto de pivo a um preço mais alto do que o instrumento financeiro subjacente é considerado um nível de resistência de preço. Os preços tendem a pausar ou desviar quando um ponto de pivo é inicialmente testado. Isso pode ser explicado pela natureza amplamente seguida de pontos de pivô de comerciantes de varejo, comerciantes de piso para profissionais e instituições. Quando um preço do ponto de pivô quebra, ele pode formar um movimento de tendência para o próximo ponto de pivô e assim por diante. Combinar pontos de articulação com outros indicadores de tendência é uma prática comum entre os traders. Um ponto de giro que também se sobrepõe ou converge com uma média móvel de 50 ou 200 períodos torna-se um suporte de preço ou nível de resistência mais forte.

Pontos de pivô.
Índice.
Pontos de pivô.
Introdução.
Pivots Points são níveis significativos que os chartists podem usar para determinar o movimento direcional e potenciais níveis de suporte / resistência. Os Pivot Points usam os níveis de resistência e suporte futuros futuros, de altura, baixa e próxima do prazo anterior. Nesse sentido, os Pivot Points são indicadores preditivos ou líderes. Existem pelo menos cinco versões diferentes de Pivot Points. Este artigo incidirá em Pontos Pivot Padrão, Pontos Pivot Demark e Pontos Pivot Fibonacci.
Os Pivot Points foram originalmente utilizados pelos comerciantes do piso para definir os níveis-chave. Os comerciantes do chão são os comerciantes do dia original. Eles lidam com um ambiente muito rápido e com foco a curto prazo. No início do dia de negociação, os comerciantes do chão olhariam para o dia anterior, alto, baixo e próximo para calcular um Pivot Point para o dia de negociação atual. Com este Pivot Point como base, foram utilizados cálculos adicionais para configurar o suporte 1, suporte 2, resistência 1 e resistência 2. Estes níveis seriam usados ​​para auxiliar suas negociações ao longo do dia.
Prazos.
Pontos de pivô para gráficos de 1, 5, 10 e 15 minutos usam o dia anterior alto, baixo e próximo. Em outras palavras, Pivot Points para os gráficos intradiários de hoje seria baseado unicamente em ontem, alto, baixo e próximo. Uma vez que os Pivot Points são definidos, eles não mudam e permanecem em jogo ao longo do dia.
Pivot Points para gráficos de 30-60 e 120 minutos usam a semana anterior, alta, baixa e próxima. Esses cálculos são baseados em semanas do calendário. Uma vez que a semana começa, os Pivot Points para gráficos de 30-60 e 120 minutos permanecem fixos durante toda a semana. Eles não mudam até a semana terminar e novos Pivots podem ser calculados.
Pivot Points para gráficos diários usam os dados do mês anterior. Pivot Points para 1 de junho seria baseado no alto, baixo e próximo de maio. Eles permanecem fixos todo o mês de junho. Novos Pivot Points serão calculados no primeiro dia de negociação de julho. Estes seriam baseados no alto, baixo e próximo para junho.
Os Pivot Points para gráficos semanais e mensais usam os dados do ano anterior.
Pivô Padrão.
Os pontos de pivô padrão começam com um ponto de pivô de base. Esta é uma média simples do alto, baixo e próximo. O Pivot Point do meio é mostrado como uma linha sólida entre o suporte e os pivôs de resistência. Tenha em mente que o alto, baixo e próximo são todos do período anterior.
O gráfico abaixo mostra o Nasdaq 100 ETF (QQQ) com pontos de Pivô Padrão em um gráfico de 15 minutos. No início da negociação em 9 de junho, o Pivot Point está no meio, os níveis de resistência estão acima e os níveis de suporte estão abaixo. Estes níveis permanecem constantes ao longo do dia.
Pontos de pivô Fibonacci.
Os Pivot Points de Fibonacci começam exatamente como os Pivô Padrão. Do ponto-base do Pivot Point, os múltiplos Fibonacci do diferencial alto-baixo são adicionados para formar níveis de resistência e subtraídos para formar níveis de suporte.
A tabela abaixo mostra o Dow Industrials SPDR (DIA) com pontos de pivô de Fibonacci em um gráfico de 15 minutos. R1 e S1 são baseados em 38,2%. R2 e S2 são baseados em 61,8%. R3 e S3 são baseados em 100%.
Pontos de Pivot Demark.
Demark Pivot Points começa com uma base diferente e usa fórmulas diferentes para suporte e resistência. Estes Pivot Points são condicionados à relação entre o fechamento e o aberto.
O gráfico abaixo mostra o Russell 2000 ETF (IWM) com pontos de pivô Demark em um gráfico de 15 minutos. Observe que existe apenas uma resistência (R1) e um suporte (S1). Os Pivot Points de Demark não possuem múltiplos níveis de suporte ou resistência.
Configurando o Tom.
O Pivot Point define o tom geral para a ação de preço. Esta é a linha do meio do grupo que está marcada (P). Um movimento acima do Pivot Point é positivo e mostra força. Lembre-se de que este Ponto Dinâmico é baseado nos dados do período anterior. É apresentado no período atual como o primeiro nível importante. Um movimento acima do Pivot Point sugere força com um alvo para a primeira resistência. Uma ruptura acima da primeira resistência mostra ainda mais força com um alvo para o segundo nível de resistência.
O inverso é verdadeiro na desvantagem. Um movimento abaixo do Pivot Point sugere fraqueza com um alvo para o primeiro nível de suporte. Uma interrupção abaixo do primeiro nível de suporte mostra ainda mais fraqueza com um alvo para o segundo nível de suporte.
Apoio e resistência.
Os níveis de suporte e resistência baseados em Pivot Points podem ser usados ​​como suporte tradicional e níveis de resistência. A chave é assinalar a ação do preço de perto quando esses níveis entrarem em jogo. Se os preços caírem para apoiar e depois se firmarem, os comerciantes podem procurar por um teste bem-sucedido e rejeitar o apoio. Muitas vezes, ajuda a procurar um padrão de gráfico ou sinal indicador de alta para confirmar uma recuperação do suporte. Da mesma forma, se os preços avançarem para a resistência e a estagnação, os comerciantes podem procurar uma falha na resistência e declínio. Mais uma vez, os grafistas devem procurar um padrão gráfico ou sinal indicador de baixa para confirmar uma queda da resistência.
Os segundos níveis de suporte e resistência também podem ser usados ​​para identificar situações potencialmente sobre-compradas e sobrevendidas. Um movimento acima do segundo nível de resistência mostraria força, mas também indicaria uma situação de sobrecompra que poderia dar lugar a uma retração. Da mesma forma, um movimento abaixo do segundo apoio mostraria fraqueza, mas também sugeriria uma condição de sobrevenda de curto prazo que poderia dar lugar a um salto.
Conclusões.
Os Pivot Points oferecem aos chartists uma metodologia para determinar a direção do preço e depois definir os níveis de suporte e resistência. Geralmente, ele começa com uma cruz do Pivot Point. Às vezes, o mercado começa acima ou abaixo do Pivot Point. Suporte e resistência entram em jogo após o cruzamento. Embora originalmente projetado para comerciantes de piso, os conceitos por trás de Pivot Points podem ser aplicados em vários prazos. Tal como acontece com todos os indicadores, é importante confirmar os sinais do Pivot Point com outros aspectos da análise técnica. Um padrão de reversão de castiçal de baixa pode confirmar uma reversão na segunda resistência. Sobremesa RSI pode confirmar as condições de sobrevoo no segundo suporte. Uma recuperação no MACD poderia ser usada para confirmar um teste de suporte bem-sucedido. Em uma nota final, às vezes o segundo ou terceiro níveis de suporte / resistência não são vistos no gráfico. Isto é simplesmente porque seus níveis excedem a escala de preços à direita. Em outras palavras, eles estão fora do gráfico.
Usando o SharpCharts.
Pivot Points pode ser encontrado como uma "sobreposição" no SharpCharts Workbench. Os Pivot Points padrão são a configuração padrão e a caixa de parâmetros está vazia. Os cartistas podem aplicar os Pontos de Pivô Fibonacci, colocando um "F" na caixa de parâmetros e Pontos de Pivô Demark colocando um "D" na caixa. É possível exibir os três ao mesmo tempo. Clique aqui para um gráfico ao vivo com todos os três pontos de pivô. Você pode então remover os que você não deseja.
Um estudo mais aprofundado.
Este livro possui um capítulo completo dedicado à negociação com Pivô Padrão. A pessoa mostra aos gráficos como incorporar os níveis de suporte e resistência do Ponto Dinâmico a outros aspectos da análise técnica para gerar sinais de compra e venda.
Recursos adicionais.
Estoques e amp; Artigos da revista Commodities.
Fevereiro de 2006 - Stocks & amp; Commodities V. 24: 3 (72-73)
Janeiro de 2000 - Stocks & amp; Commodities V. 18: 2 (16-22)

Como usar os pontos pivô na negociação.
Alguns comerciantes não usam nada além de Pivot Points para negociar.
Provavelmente você está entre os que nunca usaram os Pivot Points porque este método é a estratégia favorita dos traders de bancos.
Nunca falam sobre sua estratégia comercial em qualquer lugar.
Se você fizer alguma pesquisa sobre os Pontos Pivot, você achará realmente útil tê-los nas paradas, mesmo que você siga um sistema de negociação diferente.
A maioria dos comerciantes que usam Pivot Points são comerciantes intradiários.
Eu quero dizer que os Pivot Points podem ser usados ​​principalmente para negociação intradiária.
Envie seu e-mail para receber o nosso eBook GRATUITAMENTE.
Este livro eletrônico mostra a maneira mais rápida de se tornar rica e financeiramente gratuita:
Quais são os pontos pivô?
Pivot Points ou Pivot Levels não são mais que alguns níveis de suporte e resistência que você pode calcular e plotar em seus gráficos com muita facilidade.
Algumas plataformas de negociação suportam Pivot Points e possuem um indicador para plotá-las nos gráficos.
Mas se você usar uma plataforma que não o suporte, você pode facilmente calcular e traçá-los nos gráficos manualmente.
Os níveis de pivô são calculados usando três tipos de informações do dia de negociação anterior:
Mesmo no mercado forex, que é um mercado de 24 horas, temos preços altos, baixos e fechados para cada dia.
A maneira mais fácil de encontrar os preços altos, baixos e fechados do dia anterior é verificar o candelabro do dia anterior no gráfico diário.
Cada candelabro na tabela diária leva 24 horas para amadurecer e fechar.
Em seguida, abre-se o próximo candelabro.
Então, sempre que você deseja trocar, você deve verificar o castiçal diário do dia anterior e encontrar os preços altos, baixos e fechados do dia anterior.
Se você não sabe quais preços altos, baixos e fechados podem ser encontrados em um castiçal, você pode ler o artigo do candelabro: A Linguagem dos castiçais japoneses.
Assim, os pontos de pivô que devem ser usados ​​para a negociação de hoje são plotados usando o preço alto, baixo e fechado do dia anterior.
Você pode traçar os Pivot Points (níveis) em intervalos de tempo menores, como um gráfico de uma hora ou cinco minutos.
Os níveis de pivô informam que quando e como o preço reverterá e mudará a direção.
Como todos os outros indicadores e sinais, os Pivot Points não são um indicador 100% garantido e, às vezes, não funciona.
Mas, como expliquei no começo deste artigo, é bom tê-los em seus gráficos, mesmo que o seu sistema de negociação não seja baseado nos Pivot Points.
O primeiro e mais importante nível de Pivot é o Ponto de Pivot, que é a média do preço alto, baixo e próximo do dia anterior:
Pivot Point = (Ontem alto + ontem próximo + ontem baixo) / 3.
Então temos resistência 1 e suporte 1 ou R1 e S1:
Resistência 1 = (ponto de articulação x 2) & # 8211; Ontem Baixo.
Suporte 1 = (Pivot Point x 2) & # 8211; Ontem alto.
Pivot Point, R1 e S1 são os níveis de pivô mais importantes, mas também podemos calcular o Resistance 2 e o Support 2 ou R2 e S2.
Resistência 2 = Pivot Point + (Yesterday High & # 8211; Yesterday Low)
Suporte 2 = Pivot Point & # 8211; (Ontem alta & # 8211; ontem baixa)
Então teremos 5 linhas horizontais em nosso gráfico:
Estes são os níveis que o preço pode reagir durante o dia.
Agora, deixe-me mostrar-lhe o gráfico de 5min que os Níveis de Pivô são calculados e plotados sobre ele.
Aqui estão os preços altos, baixos e próximos:
e aqui estão os pontos de pivô calculados de acordo com as fórmulas acima:
P ponto de articulação = 1,4770.
e aqui estão os níveis plotados no gráfico de 5min:
Como você vê, é muito fácil calcular e plotar os níveis do Pivot.
Agora, vamos ver como o preço reagiu quando atingiu qualquer um dos níveis do Pivot.
Para fazer isso, estou mostrando o gráfico com uma ampliação maior e mudarei de castiçal para gráfico de linhas para ter uma aparência mais clara.
Siga as elipses e os números azuis no gráfico abaixo e leia minhas explicações.
1- Este é o começo do dia.
O preço começa a se mover sob o nível do pivô (1.4770) e vai um pouco para baixo.
2- Então, ele aumenta para testar o Nível do Pivô (1.4770) como uma resistência.
Como você vê aqui, o Pivot Level funciona como uma forte resistência que o preço não pode quebrar acima, e assim ele desce.
3- O preço é parado quase pelo nível S1 (1.4754).
4- Então subiu para repetir o Nível do Pivô e essa vez consegue quebrar acima do Nível do Pivô.
5- Então, vai para baixo para testar o nível de pivô quebrado como suporte, mas falha e sobe.
6- Testa o nível R1 e quebra acima dele.
7- Desce para testar novamente o R1 quebrado, mas falha e sobe.
8- Desce para testar novamente o R1 e sobe e desce imediatamente e completa o padrão triplo, testa, quebra o R1 e desce.
9- É parado quase pelo Pivot Point como suporte.
Ele sobe e desce em torno desse nível e depois "# 8230"
10- Vai até repetir o R1, falha uma vez, desce e depois faz uma nova tentativa.
Em seguida, ele quebra acima do nível R1 e sobe.
11- Não mostra nenhuma reação ao nível de R2 e vai muito mais alto.
12- Desce para testar novamente o R2.
Desta vez, o R2 funciona como um suporte e o preço reage a ele.
Ele não consegue quebrar o R2 e pula para cima e o dia termina.
Agora você pode plotar os pontos de Pivot para o próximo dia usando o preço alto, baixo e fechado do anterior e este processo pode ser repetido dia após dia.
Foi assim que o preço subiu e desceu entre o Nível de Pivot e a Resistência 1:
Como você vê, os Níveis de Pivô são importantes e os mercados reagem fortemente a eles.
Como negociar usando os níveis de Pivô (Pontos)?
O nível de pivô principal é o nível mais importante [(ontem alto + ontem fechar + ontem baixo) / 3].
Em um dia de negociação, se o preço se abrir sob este nível, isso significa que ele tem uma tendência mais forte para diminuir e Bears são mais fortes.
Então, podemos tomar uma posição curta (vender).
Se o preço abrir acima do nível do pivô, significa que os touros são mais fortes e nós podemos ter uma posição longa (comprar).
Todos os outros níveis podem funcionar como suporte e resistência e, portanto, temos que ter cuidado quando o preço chegar a eles.
Como você vê no gráfico acima, o preço é aberto um pouco acima do Pivot Point enquanto ele já havia começado a subir.
Ele sobe tão alto quanto o nível R1 e depois desce.
Aqueles que usam Níveis de Pivô para negociar, demorariam muito no início do dia, mas para mim será um pouco diferente.
Para mim, os níveis de pivô serão considerados como os níveis potenciais de suporte / resistência.
Não tomarei nenhuma posição apenas porque o preço é aberto abaixo ou acima do nível principal do pivô.
Eu uso minha análise técnica, encontre padrões e galhardetes.
Então vou dar uma olhada nos Níveis Pivot para fechar meus negócios a tempo antes de perder meu lucro.
Considero essa regra que, se o preço for aberto acima do Nível de Pivote principal, ele pode subir e vice-versa.
Então eu espero por uma fuga e tomo a posição correta.
Por exemplo, no exemplo acima, eu consideraria que o preço foi aberto acima do nível de pivô e tinha uma tendência mais forte para subir.
Então eu esperaria o preço para quebrar acima da cunha e então eu iria por muito tempo.
Então eu faria um olho nisso e assim que mostrou algumas reações ao nível de R1, eu colecionaria meu lucro.
Então os pontos de pivô são apenas uma ajuda.
Eles não geram sinais de compra / venda.
Junte-se aos nossos 23 mil seguidores leais agora e receba nosso E-Book gratuitamente!
+ Clique aqui para saber quem somos e por que este site foi criado.
a última parte é muito importante obrigado.
Isso é incrível! Mais graxa para o seu cotovelo. Saudações de Lagos, Nigéria.
Obrigado por este artigo, muito útil mesmo. Espero que você esteja bem, tem sido um tempo.

Indicadores de negociação dinâmica
O Pacote Indicador Ultimate Pivot Points ™ (UPP) é a coleção mais avançada e extensa de "Pivot Points" Indicadores disponíveis. Embora a maioria dos comerciantes esteja familiarizado apenas com os "Pivots do Floor Trader" padrão encontrados na maioria das plataformas de negociação, existem vários outros métodos efetivos de "Pivot Point" usados ​​para calcular os níveis de suporte e resistência. Os Indicadores Ultimate Pivot Points ™ incluem cada método de "Pivot Point", juntamente com vários recursos inovadores - tornando-o um dos mais completos de suporte & amp; Indicadores de resistência (S / R) disponíveis para os comerciantes.
O Indicador Ultimate Pivot Points ™ foi inicialmente criado como uma melhoria nos Pivots do "Floor Trader's" extremamente populares e eficazes, que usa o máximo, baixo e próximo do dia anterior para determinar o suporte intra-dia chave e os níveis de resistência para qualquer símbolo. Nosso objetivo era desenvolver uma solução completa e abrangente para troca de ponto de pivô e, portanto, adicionou todos os métodos de ponto de pivô e vários recursos avançados.
O Pacote de Indicadores de Pontos Pivot Ultimate inclui.
Indicador Ultimate Pivot Points ™.
Ultimate Pivot Points ™ PaintBar.
Ultimate Pivot Points ™ Market Analyzer (Usuários NinjaTrader)
Ultimate Pivot Points ™ RadarScreen (usuários do TradeStation)
Ultimate Pivot Points ™ Market Scanner (usuários de MultiCharts)
UPP inclui ALL Pivot Point Methods.
Pontos de pivô do Floor Trader (Versão Avançada)
Pontos de pivô de Woodie.
Pontos de pivô Camarilla.
Pontos de Pivot Demark.
Pontos de pivô Fibonacci.
Melhoramos a versão clássica adicionando vários recursos novos:
Números de ponto dinâmico diário, semanal e mensal.
Redefinir os Níveis de Pivote na Mudança de Data ou Sessão.
Permite que dados de preço definidos pelo usuário para calcular pontos pivô.
Suporte adicional / níveis de resistência de S4, S5 e R4, R5.
Opção para exibir meio-pivôs (S / R 0,5, S / R 1,5, S / R 2,5, S / R 3,5)
Opção para exibir ontem: aberto, alto, baixo, fechado (OHLC)
Opção para exibir o dia atual: abrir, alta, baixa, fechar (OHLC)
As etiquetas de texto são agrupadas adjacentes a cada nível para identificação rápida.
Alertas visuais e de áudio quando Price cruza qualquer um dos níveis S / R.
Configurações de entrada flexíveis para personalizar os indicadores UPP ™.
Pontos de pivô do Floor Trader.
Os Pivot Points do Floor Trader existem há várias décadas e são considerados a maneira clássica ou tradicional de calcular os níveis de suporte e resistência. Este método calcula o nível do ponto de pivô principal (PP) pela média do Alto, Baixo e Fechar do período anterior. Os níveis de suporte e resistência são então calculados usando o nível do ponto de pivô principal (PP) e o nível anterior alto e baixo. Os pontos de pivô do Floor Trader ainda são os mais populares entre os comerciantes e, como resultado, seus níveis de suporte e resistência podem ter mais valor preditivo do que qualquer outro método de ponto de pivô.
Pontos de pivô de Woodie.
Os Pontos Dinâmicos de Woodie diferem dos outros métodos usando o preço de abertura da sessão atual para calcular o nível do ponto de articulação principal (PP). A fórmula ignora o preço de fechamento do período anterior e, em vez disso, aplica mais peso ao preço de abertura do período atual. Isso dá mais ênfase ao preço mais recente ao calcular o nível do ponto de pivô principal (PP). Os níveis de suporte e resistência são calculados de acordo com o método do Floor Trader, no entanto, os níveis diferem, uma vez que se baseiam no nível do ponto de pivô principal (PP).
Pontos de pivô Camarilla.
Os Pontos Pivot da Camarilla foram desenvolvidos em 1989 por um comerciante de títulos bem sucedido conhecido como Nick Stott. Enquanto o nível do ponto de articulação (PP) é calculado usando a mesma fórmula que os Pivots do Floor Trader, os níveis de suporte e resistência são calculados de forma diferente - usando o preço de fechamento e o intervalo de negociação do período anterior. Ao contrário de outros métodos de ponto de pivô, o Método Camarilla coloca mais ênfase nos 3º e 4º níveis de suporte e resistência (S3, S4, R3, R4). Normalmente, os comerciantes procurarão preço para permanecer dentro da faixa S3-R3 ao longo da duração da sessão, enquanto espera que as reversões de preços ocorram frequentemente nos níveis S3 e R3. Os níveis S4 e R4 destinam-se a fornecer um forte suporte e resistência, no entanto, se o preço ultrapassar esses níveis, ele é frequentemente indicativo de uma forte ruptura e o preço pode se mover significativamente mais alto ou mais baixo.
Pontos de Pivot Demark.
Os Pivot Points de Demark são únicos, pois existe apenas um nível de suporte / resistência, conhecido como S1 e R1. O ponto de pivô principal (PP) não é um valor Demark oficial, mas nós o incluímos como um ponto de referência.
Ao usar Demarch Pivot Points, os cálculos para os níveis S1 e R1 diferem um pouco do dia a dia, dependendo se o fechamento do período anterior foi maior, menor ou igual ao período anterior aberto.
Se fechar & gt; Abrir = Alto dado mais peso.
Se fechar & lt; Abrir = Baixo, tem mais peso.
Se Fechar = Abrir = Fechar dado mais peso.
Pontos de pivô Fibonacci.
Os pontos de pivô Fibonacci usam a mesma fórmula que os Pivots do Floor Trader para obter o nível do Pivot Point (PP), no entanto, os vários níveis de suporte e resistência são calculados usando os níveis de retração e extensão de Fibonacci no intervalo de negociação da sessão anterior.
Não deve ser uma surpresa, mas nós, na Fibozachi, preferimos trocar usando os níveis de suporte e resistência dos Pivot Fibonacci. Como esses níveis são baseados em recortes de Fibonacci e extensões do intervalo do dia anterior, acreditamos que eles têm mais valor preditivo do que a maioria dos outros métodos.
- 20 + Níveis de suporte e amp; Resistência -
Ultimate Pivot Points ™ fornece níveis adicionais de S / R calculando e planejando "meia-pivôs": R0.5, R1.5, R2.5, R3.5, R4, R4.5, R5 e S0.5, S1. 5, S2.5, S3.5, S4, S4.5, S5! Não apenas isso, mas também dá ao usuário a opção de planejar o OHLC de ontem e de hoje (aberto, alto, baixo, próximo)!
Ao adicionar os "meia-pivôs", além dos preços de abertura e fechamento e dos máximos mais altos e dos mínimos mais baixos, aumentamos o número de níveis S / R de 7 para mais de 20!
A razão pela qual isso é tão eficaz é porque cada dia terá "zonas UPP ™ especiais", onde várias bandas de suporte ou resistência se agrupam em um certo nível de chave. Essas “Zonas UPP ™” freqüentemente demonstram ser os níveis mais fortes e mais importantes de suporte e resistência durante cada sessão de negociação. Como você pode ver na imagem acima, houve um agrupamento de R1 e Yesterday's High (YH), ​​PP e Yesterday's (YC), e também S1 e Yesterday's Low (YL). Com certeza, o preço encontrou repetidamente suporte e resistência nas Zonas UPP!
Deseja pesquisar sinais? É fácil.
Digitalização Automática de Sinal.
- Monitorar e acompanhar suporte / níveis de resistência -
Ultimate Pivot Points ™ também inclui um indicador especial "Scanner" projetado para o NinjaTrader Market Analyzer, o TradeStation RadarScreen ou o MultiCharts Market Scanner. Ele fornece uma visão geral de todos os níveis de suporte e resistência para qualquer lista de símbolos - permitindo que você gerencie adequadamente suas posições atuais, procure símbolos que atravessam acima ou abaixo de qualquer um dos vários suporte e suporte; níveis de resistência, ou apenas procure símbolos que são extremamente sobrevendidos ou sobrecompra!
Use o scanner UPP para:
Procure por Extremamente sobrecompra e amp; Símbolos Oversold.
Identifique Símbolos que cruzam acima ou abaixo de qualquer um dos Suportes & amp; Níveis de resistência.
Monitore e rastreie os níveis S / R para ajudar a gerenciar suas posições.
NinjaTrader Market Analyzer - Ultimate Pivot Points ™ (UPP)
RadarScreen TradeStation - Ultimate Pivot Points ™ (UPP)
Scanner de Mercado MultiCharts - Ultimate Pivot Points ™ (UPP)
Garantia 100% livre de risco.
Não está satisfeito com seus indicadores? Sem problemas!
Você pode trocar o seu Pacote Indicador por outro de igual ou menor valor - até 30 dias após a compra!
Suporte ao Cliente Superior.
Tem uma pergunta sobre o pacote de indicadores de ponto de pivotamento final?
Entre em contato com [email protected]
Nós temos grande orgulho no nosso suporte ao cliente e estamos felizes em ajudar os nossos comerciantes!
Confira o guia do usuário Ultimate Pivot Points ™ para saber mais!
(Clique na imagem abaixo para visualizar o Guia do Usuário)
Ultimate Pivot Points.
Seu indicador UPP é o pivô e o suporte / indicador de resistência do todo-em-um que eu estava procurando. Odeio ter que olhar para a tela o dia todo, então ter todas as caixas de alerta de áudio e pop-up é exatamente o que eu preciso para monitorar os cruzamentos dos níveis de suporte e resistência. Obrigado por um ótimo indicador e por me permitir ter muito mais liberdade durante o meu dia de negociação. Eu realmente posso sair da minha cadeira agora!
Michael R. Brooklyn, NY.
Eu tenho planejado os níveis de pivô do Floor Trader e Fibonacci no mesmo gráfico e é muito melhor do que apenas usar um tipo. Agora eu posso ver os níveis de preços, onde existem níveis S / R sobrepostos e sei que esses são realmente os níveis-chave a serem observados.
Veronica F. Waltham, MA.
Eu tentei tantos indicadores de ponto de pivô por aí e o UPP é de longe o pacote mais completo. Eu sou uma daquelas pessoas que gostam de personalizar tudo para obtê-lo exatamente, então eu aprecio quão flexível são essas configurações de entrada.
Tim D. Plantation, FL.
Amando todas as opções que tenho com os indicadores UPP. Todos os métodos de pivô têm suas próprias vantagens, então eu ainda estou tentando descobrir qual método de pivô funciona melhor ... definitivamente é um bom problema ter!
Cynthia W. Massapequa, NY.
Confiei nos pivôs do Floor Trader por mais anos do que eu lembro, por isso é fantástico ver os indicadores UPP adicionar tantos recursos úteis à versão clássica, preservando sua eficácia.
David F. London, Reino Unido.
Seu indicador UPP é o pivô e o suporte / indicador de resistência do todo-em-um que eu estava procurando. Odeio ter que olhar para a tela o dia todo, então ter todas as caixas de alerta de áudio e pop-up é exatamente o que eu preciso para monitorar os cruzamentos dos níveis de suporte e resistência. Obrigado por um ótimo indicador e por me permitir ter muito mais liberdade durante o meu dia de negociação. Eu realmente posso sair da minha cadeira agora!
Michael R. Brooklyn, NY.
Eu tenho planejado os níveis de pivô do Floor Trader e Fibonacci no mesmo gráfico e é muito melhor do que apenas usar um tipo. Agora eu posso ver os níveis de preços, onde existem níveis S / R sobrepostos e sei que esses são realmente os níveis-chave a serem observados.
Veronica F. Waltham, MA.
Eu tentei tantos indicadores de ponto de pivô por aí e o UPP é de longe o pacote mais completo. Eu sou uma daquelas pessoas que gostam de personalizar tudo para obtê-lo exatamente, então eu aprecio quão flexível são essas configurações de entrada.
Tim D. Plantation, FL.
Amando todas as opções que tenho com os indicadores UPP. Todos os métodos de pivô têm suas próprias vantagens, então eu ainda estou tentando descobrir qual método de pivô funciona melhor ... definitivamente é um bom problema ter!
Cynthia W. Massapequa, NY.
Confiei nos pivôs do Floor Trader por mais anos do que eu lembro, por isso é fantástico ver os indicadores UPP adicionar tantos recursos úteis à versão clássica, preservando sua eficácia.

US Search Mobile Web.
Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.
Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.
Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...
Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.
Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.
Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.
e as imagens.
Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.
O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.
Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...
US Search Mobile Web.
Feedback e Base de Conhecimento.
Dê retorno.
Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 ideia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 idéias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 6 ideias Austrália Celebridades 0 ideias Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 idéias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impulso 2 idéias Aviate 1,505 idéias Canadá Finanças 1,099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 idéias Canadá Finanças Mobile iOS 465 ideias Canadá Página inicial 5,108 idéias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 872 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 19 ideias Daily Fantasy 87 ideias Developer Networ k 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 431 ideias Fantasy Basketball 395 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 339 ideias Fantasy Live Scoring em Matchup e Classificações 803 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 ideias Finanças 1.163 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças Ideias ChartIQ 416 Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 125 idéias Flickr iPhone 307 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Alimentação Revistas 0 idéias Jogos 3,147 idéias Mapas globais 1,021 ideias GS Mobile Web 42 idéias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Página inicial 1.866 i deas Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 ideias Índia Parceiro Portal Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Movies 16 ideias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 idéias Indonésia Celebridade 38 idéias Indonésia Página inicial 1.151 ideias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Página inicial da Irlanda 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários sobre o anúncio de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 i dea Merchant Solutions 1 ideia My Yahoo 31,876 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - US 9,176 idéias Meu arquivo Yahoo 314 idéias Novo Correio 9,197 ideias Novo Correio * 2,704 ideias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 106 idéias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 95 idéias Pesquisa Downloads de produtos 88 idéias Segurança 497 idéias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.048 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Clima 4 idéias Cingapura Yahoo beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Esportes Redesign 3.181 idéias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 553 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 435 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 375 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias Reino Unido Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,946 ideias US Respostas Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 40 idéias US Finance Mobile iOS 545 idéias US Flickr 236 ideias Grupos dos EUA 4,109 ideias Página inicial dos EUA B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias Página inicial dos EUA B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,022 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 idéias US Homes GS 203 ideias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,210 ideias Mapas dos EUA 3,490 ideias US Membership Desktop 7,860 ideias US Membership Mobile 91 ideias EUA Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 5,987 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 9 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Chrome Chrome Extensão v2 2,197 ideias US Search Desktop 2 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 idéias EUA Pesquisa KG 1 ideia US Pesquisar Listagens locais 20,756 ideias EUA Busca Mobile Web 2 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar estoque Citações 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 0 ideias US Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias EUA TV GS 367 ideias US Weather 2,313 ideias US Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 idéias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 idéias Guia de vídeo iOS 205 idéias Teste de guia de vídeo 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Health 90 ideias Yahoo ajuda 166 idéias Yahoo H Ome 195 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 ideias Yahoo Yahoo 0 idéias Yahoo Mail 2,124 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 397 ideias Yahoo Mail Basic 627 ideias Yahoo Mail iOS App 47 ideias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 82 ideias Yahoo Mobile Developer Suite 60 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 76 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo News Digest iPad 0 idéias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 55 idéias Yahoo Newsroom iOS App 30 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo View 204 ideias Yahoo Weather Android 2.138 ideias Yahoo Weather iOS 22.675 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 TV Guide App (iOS) 1,245 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.
Sua senha foi alterada.
Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.
Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

Pivot Point Bounce.
O sistema de negociação do salto do pivô usa um prazo de curto prazo e os pontos de pivô diários padrão e troca o preço em direção e, em seguida, salta de qualquer ponto de pivô completo ou intermediário.
Os pontos de pivô são níveis de suporte e resistência que são calculados usando a abertura, alta, baixa e fechamento do dia de negociação anterior. Os pontos de articulação incluem o ponto de pivô em si, seis pontos de suporte e resistência completos, e quatro pontos de suporte e resistência de meio caminho, e são coletivamente designados como pontos de pivô. Quando o preço se aproxima de um ponto de pivô (especialmente pela primeira vez em cada direção), terá uma tendência a reverter, e é essa inversão que é usada pelo sistema de troca de salto de ponto de pivô.
O comércio padrão usa um gráfico de barras de 1 a 5 minutos OHLC (Open, High, Low e Close) e os pontos de pivô diários. O cronograma do gráfico pode ser ajustado para atender diferentes mercados. O tempo de negociação padrão é qualquer momento em que o mercado está aberto, mas para melhores resultados, o mercado deve estar ativo, como durante a manhã européia para os mercados europeus e durante a manhã dos EUA para os mercados dos EUA.
Os seguintes passos do tutorial usam o mercado de futuros DAX, mas exatamente os mesmos passos devem ser usados ​​em qualquer mercado que você esteja negociando com esse comércio. O comércio usado no tutorial é um curto comércio, usando 1 contrato, com um alvo de 20 carrapatos e uma parada de perda de 10 carrapatos.
Abra um gráfico de barras de 1 minuto OHLC (Open, High, Low e Close) do seu mercado.
Continue para 2 de 8 abaixo.
Adicione os pontos de pivô diários.
Continue para 3 de 8 abaixo.
Assista ao mercado e aguarde até que o preço se mova em direção a um ponto de pivô. Para um longo comércio, as barras de preços devem estar criando novos mínimos à medida que se movem em direção ao ponto de pivô e, para um curto comércio, as barras de preços devem estar fazendo novos aumentos à medida que se movem em direção ao ponto de pivô.
Aguarde que o preço toque o ponto de pivô, o que acontece quando o preço se processa no preço do ponto de pivô.
Continue para 5 de 8 abaixo.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
Digite seu comércio quando o alto (ou baixo) da primeira barra de preço que falha em criar um novo baixo (ou alto) está quebrado. A lista a seguir mostra as etapas necessárias para entradas longas e curtas:
A barra de preço toca no ponto de pivô. A barra de preço subsequente não consegue fazer um novo baixo. A barra de preços subsequente quebra a alta da barra de preços anterior.
Barra de preço toca o ponto de giro A barra de preço subseqüente não faz uma nova alta A barra de preço subseqüente quebra a baixa da barra de preço anterior.
Na troca mostrada no gráfico abaixo, a barra que não conseguiu fazer uma nova alta é mostrada em branco. A entrada ocorre quando a barra de preços subsequente quebra a barra de entrada inferior, que está em 7217.0, com um objetivo de 7207.0 e um stop loss padrão de 7222.0. A perda de paragem pode ser ajustada para usar o ponto de pivô como a perda de parada ou a alta (ou baixa) da barra de entrada como a perda de stop, dependendo do mercado comercializado.
Não há nenhum tipo de pedido padrão para a entrada de troca de rejeição de ponto de articulação, mas para o DAX a recomendação é uma ordem de limite.
Assim que seu pedido de entrada tiver sido preenchido, certifique-se de que seu software de negociação tenha colocado seu alvo e parar pedidos de perda, ou coloque-os manualmente, se necessário. Não há nenhum tipo de ordem padrão para o destino ou perda de parada, mas para o DAX (e geralmente para todos os mercados), a recomendação é uma ordem de limite para o destino e uma ordem de parada para a perda de parada.
Aguarde que o preço seja negociado no seu alvo ou na sua perda de parada, e para o seu alvo ou parar a ordem de perda para ser preenchido. O comércio do ponto de articulação pode levar de alguns minutos a um par de horas para alcançar seu alvo ou parar a perda. Dependendo do mercado a ser negociado, o alvo pode ser ajustado para ser o próximo ponto de pivô, e a perda de stop pode ser ajustada para quebrar mesmo em um momento apropriado.
Os objetivos que são mostrados no gráfico estão em 7212.0 (10 carrapatos) e 7207.0 (20 carrapatos), ambos preenchidos por esse comércio.
Se o seu pedido de destino foi preenchido, seu comércio foi um comércio vencedor. Se o seu pedido de perda de parada tiver sido preenchido, o seu comércio foi uma troca perdedora.
Continue para 7 de 8 abaixo.
Repita o comércio a partir do passo 4, quantas vezes for necessário, até que seu alvo de lucro diário seja alcançado ou seu mercado não esteja mais ativo.
O sistema de troca do salto do pivô será reportado no blog, e você pode usar esses relatórios de negociação para seguir o comércio do salto do pivô e também para compará-lo com a sua própria negociação.
Se você tiver alguma dúvida sobre o sistema de negociação do salto do ponto pivô ou gostaria de ver gráficos adicionais do sistema comercial, deixe um comentário no blog, e ficarei feliz em fornecer informações adicionais.

No comments:

Post a Comment